John Man 270 Postado Setembro 20, 2013 às 23:02 Postado Setembro 20, 2013 às 23:02 (editado) Show do metallica do caralho, para variar. Renovaram um pouco o repertório, tocando musicas que não são tão usuais de tocarem como Harvester of Sorrow, Creeping Death, And justice for all e Wherever i May Roam. Mas mesmo assim, metallica continua fazendo shows com as clássicas, há décadas já... Queria ver inovarem, tocarem The Four Horseman, Jump in the Fire, Metal Militia, Phantom Lord, Until I sleep, king nothing, hero of the day, the call of ktulu, my friend of misery e por ai vai... Uma banda com tantas musicas FODAS e tocam sempre o One, Enter sandman, Master of puppets e cia. Enfim... minha banda favorita, então sou suspeito de falar, poderiam ficar tocando até as 10 da manha. Editado Setembro 20, 2013 às 23:02 por John Man
Gui312 301 Postado Setembro 20, 2013 às 23:06 Postado Setembro 20, 2013 às 23:06 Qual é a banda que tá tocando agora?
Visitante usuario_deletado23 Postado Setembro 20, 2013 às 23:08 Postado Setembro 20, 2013 às 23:08 pqp, Whitesnake, Osbourne, Scorpions e AC/DC em um único dia, ou então Whitesnake, Iron e Queen, com bandas assim em um mesmo dia podia ser até a xuxa pra abrir o show deses caras.
Visitante usuario_deletado17237 Postado Setembro 21, 2013 às 02:49 Postado Setembro 21, 2013 às 02:49 Só pelo Bom Jovem! Ao som de rush, tomando minha queratina básica enquanto faço meu supino invertido. Bora Bernardo S. reagiu a isso 1
escrubles1 386 Postado Setembro 21, 2013 às 03:02 Postado Setembro 21, 2013 às 03:02 (editado) Show do metallica do caralho, para variar. Renovaram um pouco o repertório, tocando musicas que não são tão usuais de tocarem como Harvester of Sorrow, Creeping Death, And justice for all e Wherever i May Roam. Mas mesmo assim, metallica continua fazendo shows com as clássicas, há décadas já... Queria ver inovarem, tocarem The Four Horseman, Jump in the Fire, Metal Militia, Phantom Lord, Until I sleep, king nothing, hero of the day, the call of ktulu, my friend of misery e por ai vai... Uma banda com tantas musicas FODAS e tocam sempre o One, Enter sandman, Master of puppets e cia. Enfim... minha banda favorita, então sou suspeito de falar, poderiam ficar tocando até as 10 da manha. Pois é cara, só q o metallica tem 50000 musicas.O rock in rio n é um show q vai só fãzao d uma banda só, então c eles tocam musicas q ngm conhece eles n ganham o publico e foi o q aconteceu.Eles começaram tocando musicas q ngm conhecia, e o pessoal começo a fica apático, ngm c mexia mais, fico super fraco.Eles proprios perceberam, tinha mont d gente indo embora, tanto q ficaram toda hora "Rio are you still here?" ai dps fizeram piadinha falando q o metallica chego e estrago o show, fizeram mont d solo lá pra tentar animar o povo, ai só qnd tocaram sandman q o povo pulou d volta Fiquei chateado pelos caras, mas po, n da, c fosse um show só deles, ai blz Tb tu via o publico, tinha mont d pai e mãe ali q ia lá só pra falar q viu o metallica pq é famoso sabe?tu via q nego n conhecia nda d nda, saiam no meio do show Eu acho Metallica uma banda mt foda ,mas achei o show do Alice in Chains melhor Foi foda p krl Domingo tem iron e avenged o/ Editado Setembro 21, 2013 às 03:06 por escrubles1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Setembro 21, 2013 às 03:13 Postado Setembro 21, 2013 às 03:13 Pessoal reclama.. Vai ter Iron, foda-se o resto Ainda um Bon Jovi e Metallica bacaninha pra dar um up, o resto é de menos..
miguelnramos 206 Postado Setembro 21, 2013 às 07:16 Postado Setembro 21, 2013 às 07:16 Pois é cara, só q o metallica tem 50000 musicas.O rock in rio n é um show q vai só fãzao d uma banda só, então c eles tocam musicas q ngm conhece eles n ganham o publico e foi o q aconteceu.Eles começaram tocando musicas q ngm conhecia, e o pessoal começo a fica apático, ngm c mexia mais, fico super fraco.Eles proprios perceberam, tinha mont d gente indo embora, tanto q ficaram toda hora "Rio are you still here?" ai dps fizeram piadinha falando q o metallica chego e estrago o show, fizeram mont d solo lá pra tentar animar o povo, ai só qnd tocaram sandman q o povo pulou d volta Fiquei chateado pelos caras, mas po, n da, c fosse um show só deles, ai blz Tb tu via o publico, tinha mont d pai e mãe ali q ia lá só pra falar q viu o metallica pq é famoso sabe?tu via q nego n conhecia nda d nda, saiam no meio do show Eu acho Metallica uma banda mt foda ,mas achei o show do Alice in Chains melhor Foi foda p krl Domingo tem iron e avenged o/ Vimos shows diferentes então, pois o público até fez o James parar e ficar olhando com cara de "caralho" durante alguns momentos. Hoje o dia foi meio bandas de rádio + Bon Jovi, que também não deixa de ser um hit maker. O público tava na sua maioria esmagadora lá pra ver a atração principal mesmo, ficou evidente. Bem animado o show. Agora tô curioso pra ver Phil Phillips, um músico bem interessante e recente, mas sem ter repertório pra tanto tempo de show no palco Mundo, e também o John Mayer. Sou fã do cara, curto todos os álbuns dele.
Victorr 29 Postado Setembro 21, 2013 às 12:42 Postado Setembro 21, 2013 às 12:42 (editado) O público no show do Metallica tava meio estranho mesmo. Em For Whom the Bell Tolls, no refrão ninguém quase cantava junto, isso é uma heresia huhjauahauh. Público do rock n rio em sua maioria parece ser só boy que vai pra dizer que foi. Harvester Of Sorrow também aconteceu algo parecido durante a música inteira. O.o Editado Setembro 21, 2013 às 12:44 por Victorr
dordinhu 40 Postado Setembro 21, 2013 às 17:29 Autor Postado Setembro 21, 2013 às 17:29 Eu só vi uma parte do show do Metallica, mas que porra de lixo de publico otario escroto de merda do caralho, os caras tocando and justice for all, simplesmente é meio raro eles tocarem isso, o set list deles não tinha erro. Eu acho que é por que eles ja vieram ano passado,dai já nao tem mais aquela sensação de novidade. Agora, vai a puta que pariu os caras que falam, que "os musicos gringos gostam de tocar no Brasil por que tem uma energia diferente".
Jackson Dexter 1323 Postado Setembro 21, 2013 às 17:42 Postado Setembro 21, 2013 às 17:42 Todo mundo que conheço e viu o show do Metallica ta falando q foi top.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora