Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

Vc continua atacando d outras formas...lol

N ligo pra isso d politicamente correto n, vc ao contrario mostrou ligar, por isso eu falei da contradição

O q eu critiquei foi a geração, e n pessoas em particular, pra isso realmente precisaria saber da vida da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já fui desses, que acham que só rock presta e todo o resto é música de bixa e lixo sonoro. Minha fase pós-adolescência foi assim. hahaha

Motivada, é claro, pela rebeldia (comum da idade) e também falta de cultura e bagagem sonora. Odiar o pop também é de lei, se tem alguém dançando no palco, e não tocando algum instrumento de corda ou bateria, fudeo = merda na certa.

Zoar a cultura brasileira é também regra, tudo é porcaria. kkk

Eu parei com isso, muito em parte, quando eu percebi que não conseguiria nenhuma pussy com essa história de odiar tudo e todos. É claro, não é? Se alguma gatinha me chamasse para ir ao show do Michel Teló eu não iria, visto que estaria traindo minha personalidade rárdicore. Mas eu garanto hein gente, banho eu tomava. rsrsrs

*assistir no mudo

Música de gente alienada essa, burrrrr...

Mas pera aí. Está cheio de gatinhas nesse clipe, e nos shows geralmente é assim também.

Eu tenho que transar poxa, posso trair meu lado rárdicore se for para esse fim? rsrs

Brincadeiras à parte, nunca fui assim. Felizmente nunca deixei de frequentar ambiente nenhum pelo fato de ter esse ou aquele tipo de som. Seria um babaca se tivesse feito isso. Assim como também fui aprendendo a ouvir de fato essa tal de "música", não apenas a deixando entrar pelos meus ouvidos, enquanto jogo a cabeça freneticamente de um lado para o outro, mas curtindo o som e entendendo que toda situação tem o seu contexto, até mesmo o Michel Teló.

Música é muito mais do que apenas manifestação artística de quem quer mudar o mundo por meio da rage e contestação política. Ela pode falar de amor, de sexo, de festa, de alegria, com humor ou sem, ou até mesmo de uma simples coreografia boba (ahhhhhhhhhhhh, lelek lek lek lek lek...). kkkkk

A graça está na diversidade e no modo com que cada letra, de cada gênero diferente, pode se enquadrar em cada momento específico da nossa vida.

Vamos curtir a noite? VAMOS!!!

Mas por favor, não toca o Chico Buarque...

Vamos fazer um amorsinho gostozo com a patroa? VAMOS!!!

Mas por favor, não toca o Slipknot...

Vamos falar de metáforas, e de como a arte pode inclusive contestar a ditadura, sem ao menos ser percebida pelos censores? VAMOS...

Mas, nesse caso, vamos deixar a gostosa da Anitta de fora dessa, não é galera? kkkk

PRE-PA-RA!!

Como todos podem perceber, há momento para tudo, para se divertir, para curtir, para amar transar, e uma coisa não anula a outra.

Ninguém é mais burro por estar em uma festa e dançar até o chão ouvindo algum quadradinho de 8 qualquer, assim como ninguém é mais inteligente e culto só por gostar mais de algum artista que tem um teor político, ou contestador, em suas obras.

Pessoalmente falando, quando abri a minha cabeça e resolvi ouvir o que antes eu evitava, só aprendi mais a saber como cada música pode contribuir para a minha vida, me empolgando, motivando, excitando, fazendo pensar, ou até mesmo dançar. Perdi preconceitos e só ganhei, em vários aspectos da minha vida.

Não julgo ninguém pelo que gosta de ouvir e sou muito feliz quando percebo que tenho um gosto mais eclético, musicalmente falando.

Para vocês terem um ideia, os discos que mais tenho ouvido recentemente são os do Jamiroquai, o penúltimo do Kidi Cudi e o último do Justin Timberlake e Jason Mraz. Mas não abro mão do meu Aerosmith e Foo Fighters, por nada nessa vida. hehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brasil ta tao escroto mas tao escroto, q agnt observa os eventos e as coisas q acontece e ve as merdas q são

Pessoas q vao ver beyonce pq foram com a cara dela,pq ela é diva,pq ela é bonita,foda-se a musica, esse é o nivel das pessoas do Brasil

Sempre q pergunto pq gostamd beyonce a pessoa diz q ela é diva,q ela é linda e varias outras atrizes pop ou até msm bandas q ngm conhece.Ai eventos desses lucram em cima desses alienados

É revoltante isso.Vi um dia desses um cara q fez um video do 7 d setembro dizendo q n tem cmo ser patriota num país tao ruim cmo esse, e é vdd.Parece q cada dia q passa o Brasil fica mais escroto.A porra da beyonce toco lek lek lek .... foi o fim...nego n sabe criar musica, tem q criar essas merdas desses sons repetitivos q pegam, sem a minima noção

surge musica boa no Brasil?Há mt tempo q n surge porra nenhuma, só brota lixo

Mas que trembo rage é essa fera? kkkkkkkkkkkkk

A Beyonce é uma artista muito popular, sendo assim ela é querida por públicos distintos, desde gente que entende e conhece muito de música, até por gente que não faz ideia do que seja uma nota musical. kkk

Isso não é problema, na minha opinião é até um mérito da artista, que soube cativar crianças, adolescente e adultos, e não é todo mundo que consegue isso.

As pessoas usam o termo "Diva" quando se referem à ela, porque é exatamente isso que ela é, uma Diva (gay demais esse adjetivo) da mídia. E é injusto classificá-la como cantora apenas porque ela dança, atua, produz, compõe, é uma empresária de sucesso e já até dirigiu um documentário para a HBO sobre a sua vida. Ou seja, uma pessoa verdadeiramente iluminada, de muitos talentos, e diferenciada em seu meio.

Na minha opinião, o fato de ter escolhido o lek lek para "homenagear" o Br só demonstra o quanto ela é especial. O meu pai, de quase 60 anos, e que só ouve Roberto Carlos e Jovem Guarda, abriu um sorriso quando viu ela tocando isso no RiR, e todo mundo que estava por lá adorou, aliás, não apenas por lá, nas redes sociais a comoção em cima da cena foi absurda.

No final das contas é para isso que ela é paga e toda essa repercussão positiva dessa simples cena demonstra o porque dela ser o que é hoje em dia. Pode um artista qualquer, ter uma sacada tão boa, a ponto de fazer (além do seu público, é claro) um senhor de quase 60 anos sorrir com uma simples música?

Ela chega, até onde poucos conseguem chegar, porque ela muito talentosa no que faz e leva a felicidade às pessoas por meio do seu trabalho, e não precisa de mais nada além disso. (na minha opinião, é claro)

Esse ódio das pessoas pelo POP faz a galera generalizar demais nos julgamentos. Eu seria leviano se dissesse que tenho arquivos da Beyoncé no meu player, mas conheço parte do trabalho dela e acho incorreto colocá-la no mesmo patamar de produtos da mídia, como Katy Perry, Rihanna e Britney.

Essas sim são portas e estão lá só para gerar dinheiro para a indústria e mais nada.

Aliás, se o Michael Jackson, tivesse surgido nos tempos atuais eu tenho a certeza de que a galera do haterismo do POP iria zoar o muito cara.

Pretinho, magrelo e afeminado daquele jeito, não teria chance mesmo com esse povo. kkkkk

________________________________________________________

@topic

O povo tem contestado demais o ecletismo do festival, mesmo definindo dias específicos para cada gênero. Isso é besteira.

O RiR tem proporcionado momentos épicos para a história musical do país, trazendo artistas que quase não viriam para cá e transmitindo esses mesmos ao vivo e em rede aberta para todo o Br.

Se isso não é contribuir para a cultura nacional eu não sei mais o que é contribuição...

Eu tô nem aí se o Medina vai destinar um dia para o kuduro no evento. Contando que continue produzindo cenas emocionantes assim, tanto para quem está lá, quanto para ama esses caras e só pode ver pela tv/internet.

http://www.youtube.com/watch?v=xK4tN6sl6fY

http://www.youtube.com/watch?v=7hCEvGkU8ZQ

http://www.youtube.com/watch?v=K8fEa6Rwjiw

*Mesmo essa música sendo uma merda

http://www.youtube.com/watch?v=kTRHgFYjXkA

Entre outros.

a3YqrZr_700b.jpg

ouvindo arrocha kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Pra vcs terem uma idéia, até o Wacken Open Air, que é um festival exclusivo de metal, as vezes aparece umas apresentações nada haver huhauha

wacken-open-air-2010-3.jpg

Wacken já teve Destruction. Logo, mesmo que toque Claudia Leite vai continuar sendo foda! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...