Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio.......


dordinhu

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Tem musica para todo mundo, e o Rock in Rio procura fornecer diversão para a maior quantidade de pessoas possível (até para poder arrecadar mais dinheiro).

Eventos feitos pela iniciativa privada não são feitos pra promover cultura, todo mundo deveria entender isso de uma vez por todas e deixar de ser "virgem". São feito pra render grana. Porque acham que numa época migraram o festival pra atual falida Europa (Madrid, Lisboa) e agora voltaram pro pró$pero país da Copa e Olimpíadas Brasil? Ainda assim, queria ver quantos pagariam por dez dias de show de puro rock ao preço exorbitante que suponho que cobrem por ingresso nesse tal Rock in Rio aí. Pensem como organizadore$, não como f :heart:s. E não me venha chorar "ah, mas aí eles poderiam fazer mais em conta se fosse só um gênero musical, né? Pra gente ir mais dias.". Senhor Pobre da Silva, infelizmente esse festival não foi feito pra você; conforme-se :crying_anim02:.

Bu$ine$$, honey. All is bu$ine$$. :business:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eventos feitos pela iniciativa privada não são feitos pra promover cultura, todo mundo deveria entender isso de uma vez por todas e deixar de ser "virgem". São feito pra render grana. Porque acham que numa época migraram o festival pra atual falida Europa (Madrid, Lisboa) e agora voltaram pro pró$pero país da Copa e Olimpíadas Brasil? Ainda assim, queria ver quantos pagariam por dez dias de show de puro rock ao preço exorbitante que suponho que cobrem por ingresso nesse tal Rock in Rio aí. Pensem como organizadore$, não como f :heart:s. E não me venha chorar "ah, mas aí eles poderiam fazer mais em conta se fosse só um gênero musical, né? Pra gente ir mais dias.". Senhor Pobre da Silva, infelizmente esse festival não foi feito pra você; conforme-se :crying_anim02:.

Bu$ine$$, honey. All is bu$ine$$. :business:

concordo, porem continuo achando q deviam mudar o nome.

pq fica incoerente o nome ser Rock in rio, e ter sertanejo, e coisas do genero, propaganda enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos feitos pela iniciativa privada não são feitos pra promover cultura, todo mundo deveria entender isso de uma vez por todas e deixar de ser "virgem". São feito pra render grana. Porque acham que numa época migraram o festival pra atual falida Europa (Madrid, Lisboa) e agora voltaram pro pró$pero país da Copa e Olimpíadas Brasil? Ainda assim, queria ver quantos pagariam por dez dias de show de puro rock ao preço exorbitante que suponho que cobrem por ingresso nesse tal Rock in Rio aí. Pensem como organizadore$, não como f :heart:s. E não me venha chorar "ah, mas aí eles poderiam fazer mais em conta se fosse só um gênero musical, né? Pra gente ir mais dias.". Senhor Pobre da Silva, infelizmente esse festival não foi feito pra você; conforme-se :crying_anim02:.

Bu$ine$$, honey. All is bu$ine$$. :business:

É froid!

Pessoal não bota na cabeça q é muito mais fácil usar o nome da marca RIR q é consagrado o maior festival de musica do mundo, do q mudar o evento de nome.

Os anos passam, o pop está em alta.... A marca precisa capitalizar em cima do "novo publico".

Vcs tem noção do publico da Beyocé no Brasil?

Justin Timberlake?

Ivete?

dinheiro-mega-sena.jpg

Quanto mimimi por pouca coisa.

O Festival é democrático desde seu primeiro ano de vida.

Tem espaço pra todo mundo!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

evolucao-do-rock-in-rio.jpg

2%5B1%5D.jpg

Romário e Iago, não duvidem :lol: kkkkk! A Galinha Pintadinha rende ovo$ de ouro!! :ph34r_anim: Eu mesmo já comprei várias coisas com esse tema não foi pra mim, claro hahaha!

propaganda enganosa.

Nuk3d, bora ganhar um dinheirim em cima deles no Procon!

:handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal podia jogar umas dessas bandas no monsters of rock,ou poderiam tentar trazer A Warped tour,ou HellFest pro Brasil,o Metal fest,o Ozzfest,e acreditem se esses festivais tivem só 50% do qu etem la fora aqui no Brasil,ia ser caro pra dedeu e ia render uma puta grana!

EDIT: eu sei que RIR é uma MARCA pra ganhar dinheiro!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...