Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hehehe ele casou grandão,o cara acho que tem ou tinha tatuado,straight edge sei la o que,(uma ideologia q é contra as drogas e o alcool)tinha um milhão de seguidores SxE e ficava bebado direto e pegava as novinha do rock com aquela banda dance os days haha

bem dessa. ele até seguia um tempo o straight edge. essa parada é uma chatice, nego fica vegetariano e puro. a namorada dele atual deve ter uns 15 anos. ele tá quase nos 50, tá não? hsueushe

nene é mitão. altos rolês.

ele namorou uma época a karina altro. joga no google. puta punkzinha gata.

Postado

Se vc acha que no Brasil so tem música bosta e que são alienados os que vão ao show da beyonce, lamento dizer MAS VC TAMBÉM É ALIENADO. Música de qualidade tem, é só você procurar, ou você só ouve o que sai na mídia?

Isso é real. Tem mais banda que tudo aqui.

Você taca uma pedra em uma árvore e cai um guitarrista.

Postado

Não existe festival de 7 dias e do porte do RiR que aguente só bandas de rock atualmente.

Aceitem. o rock cru não é mais aquele estilo que atrai multidões como nas décadas passadas.

O pop e a eletrônica cresceram demais, são muito mais chamativos. E tudo bem. É preciso muito retorno para trazer Iron, Metallica, Avenged, Slayer, Bon Jovi e outras grandes bandas, além de sustentar palcos alternativos.

Ou alguém aí acha ruim as bandas citadas acima tocarem aqui no Brasil?

Postado

rammstein é outra bosta hahahaha

esses avenged n sei das quantas também não prestam...

se eu fosse no rock in rio seria pra ver slayerrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Rammstein é foda,cara.

Avengeidi é lixo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...