Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

drogas e muitas em doses muito altas, muitos e muitos saizen , mas é um grande fisiculturista ,eu acho incrivel nao é o tamanho dele, e sim como o corpo dele aguenta tantas drogas , oque fico de cara é como eles nao morrem ou sei la , e tem nego com medo de fazer 1 ciclinho de merd@ kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

drogas e muitas em doses muito altas, muitos e muitos saizen , mas é um grande fisiculturista ,eu acho incrivel nao é o tamanho dele, e sim como o corpo dele aguenta tantas drogas , oque fico de cara é como eles nao morrem ou sei la , e tem nego com medo de fazer 1 ciclinho de merd@ kkkkkkkk

Eles tem acompanhamento em tudo que vão fazer, cara. No caso das dorgas, são medicos experientes. E mesmo assim as vezes dão azar e ocorre algum imprevisto.

Editado por mathhh
Postado

Genética ??? Hoje em dia vc injeta a genética no seu corpo, é só ter $$$ pra comprar, quanto mais genética maior e mais seco vc fica ;)

Aí tem altíssimas doses GH , trembolona e mais algumas coisas a rodo.

Postado

Eles tem acompanhamento em tudo que vão fazer, cara. No caso das dorgas, são medicos experientes. E mesmo assim as vezes dão azar e ocorre algum imprevisto.

nao consigo imaginar um medico consentindo com a ideia de mandar 2gr/semana de testo ou coisas do tipo. o que tem de culturista que na quarta-quinta decada da vida morre de infarto nao ta no gibi

Postado

O cara deve pagar uma boa graninha pra esse médico , e deve ser particular mesmo , porque pra um endócrino e tau passar um ciclo assim , é quase impossível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...