Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Colégio Militar/treino; Dieta Iniciada A +- 3 Meses

yurin.pf

Posts Recomendados

antes:

dgh1.jpg

depois:

4u6l.jpg

ex4r.jpg

8jlh.jpg

fotos de 1 mês atrás

173cm de altura

73kg

nunca fiz ciclos

suplementação recente: creatina, Hemo rage(fotos antes de usar), malto após treino, pretendo comprar uma proteina, por enquanto estou

fazendo um shake de proteina de soja e aveia, tentando mantar ao maximo a dieta ja que a minha rotina é pesada. Osss !

ATUALIZANDO:

novas fotos deste ultimo mês:

senti uma diferença no meu calibre de veia e a definição com o uso do Hemo Rage, porém quando eu saio da academia parece que passou um trator por cima de mim.

iiu.JPG

uzjg.jpg

yc4a.jpg

Editado por yurin.pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a primeira foto foi antes de entrar no colegio, fazem 2 anos

aquela primeira foto é bem antiga ne?

boa evoluçao man... mais foi só em 3 meses? Ganho qnts kg?

3 meses que estou fazendo dieta brw, eu treinei 6 meses e acabei dando um tempo por forças maiores, voltei fazem 4 meses e a 3 to seguindo uma dieta bem mais equilibrada do que antes.

na epoca estava com uns 55kg na primeira foto, na foto do abs eu estava com uns 72, agora estou com 70 daki uns dias eu posto fotos novas. osssss

Link para o comentário

a primeira foto foi antes de entrar no colegio, fazem 2 anos

3 meses que estou fazendo dieta brw, eu treinei 6 meses e acabei dando um tempo por forças maiores, voltei fazem 4 meses e a 3 to seguindo uma dieta bem mais equilibrada do que antes.

na epoca estava com uns 55kg na primeira foto, na foto do abs eu estava com uns 72, agora estou com 70 daki uns dias eu posto fotos novas. osssss

ah tendi,,,, tinha ficado meio confuso, achei q tinha evoluido td isso em +/- 3 meses haha.....

Mais boa evoluçao man, mudeu d+ ;) !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...