Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vou explicar minha semana pra ver se ainda da pra mim ter esperanças de ganhos.

Bom Eu trabalho/Estudo/Faço academia/ E natação em Cutt, fase que estou neste momento

Trabalho de Domingo a Domingo das 6:30 as 23:00 - 23:15

Todos os dias vou durmir no minimo 00:00

Mas como vou embora de Bike e tem subida acabo ficando ligadão (Comprei a bike ontem pra poder me deslocar mais rapidos pros meus locais)

Chego em casa meio que sem sono

Ai faço natação Terça-Quinta-Sexta

Das 07:00 AM As 07:50 (Em fase de cutting, que estou no momento)

Dias de natação entro 8:20 Na academia

E estudo das 13:00 as 17:20

Sera que meu estresse diario e muito alto? tenho de dormir 8 Horas por dia ou pode se rmenos?

Publicidade

Postado

A rotina inteira está no formado de 24h, no caso então era pra estar escrito que você trabalha das 18h30 né?

Cara, não vejo necessidade de por natação apenas para fins de cutting.

Se vc se sente sobrecarregado com ela, tire-a e diminua as calorias. Treino diariamente + essa bicleta de todos os dias ai já ta de ótimo tamanho.

Postado (editado)

Cara, eu treino, trabalho e vou pra facul de segunda a sábado...
Se fosse pra enfiar uma natação no meio da minha rotina eu preferiria cortar os pulsos com uma faquinha de rocambole.

Meu sono varia entre 5h e 6h e até agora tá "bom", mas isso pra vc pode ser bem pouco... Ou não... Ou sim.

Editado por Pippy
Postado (editado)

A rotina inteira está no formado de 24h, no caso então era pra estar escrito que você trabalha das 18h30 né?

Cara, não vejo necessidade de por natação apenas para fins de cutting.

Se vc se sente sobrecarregado com ela, tire-a e diminua as calorias. Treino diariamente + essa bicleta de todos os dias ai já ta de ótimo tamanho.

Carai, eu tbm tinha entendido que trabalhava das 6:30 às 23:00...

contando deslocamento, tempo de treinar etc... aí ficaria meio puxado.. hahaha

mas do jeito que ta, parece que ta tranquilo de levar cara

eu acordo 5:20 todo dia, estudo até hora do almoço, trabalho de tarde até 21h~ e depois treino... e vou dormir 1h~ da manhã, quando não tenho que estudar pra provas/fazer trabalhos da facul, etc... senão tem que virar a noite de vez em quando

durante semana é isso aí, e to conseguindo evoluir

Editado por VitorT
Postado (editado)

Mas que trabalho é esse cara?

Eu sinceramente não trabalharia nele a não se que estivesse passando fome, pqp. Mas de qualquer forma, mantenha a dieta que já era.

EDIT:entendi errado, pensei que era da manhã até de noite.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...