Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Menina Malhando?

Posts Recomendados

Postado

Olá,tenho 15 anos e comecei na academia aos 13,porém nao tive ganhos significativos de massa muscular, comecei a aumentar as cargas ,fazer dieta e usar bons suplementos. Queria saber em quanto tempo eu vou ganhar massa muscular??

Acabei de comprar um novo suplemento o Whey protein isolado e hidrólises da Arnold, mas me falarM que a marca nao é boa é verdade?

Posso furar a dieta nos finais de semana?

Publicidade

Postado

Pode começar pesquisando, o fórum é lotado de informações. Ninguém aqui é seu personal trainer ou nutricionista, a melhor coisa que você pode fazer é perder esta mania de querer receber a papinha na boca e procurar estudar por você mesmo.

Não interprete isto como algo negativo, não quero ser rude, só estou dando um conselho.

Postado

Pode começar pesquisando, o fórum é lotado de informações. Ninguém aqui é seu personal trainer ou nutricionista, a melhor coisa que você pode fazer é perder esta mania de querer receber a papinha na boca e procurar estudar por você mesmo.

Não interprete isto como algo negativo, não quero ser rude, só estou dando um conselho.

+ 1

gostei da resposta... mas prepare se para ser apedrejado por outros rsrsrs

Postado

+ 1

gostei da resposta... mas prepare se para ser apedrejado por outros rsrsrs

Estou neste fórum há 4 anos, a ultima coisa com que eu me preocupo é em ser "apedrejado" por outros user.

Apenas dei minha opinião, se alguém não gostar... só lamento.

Postado

Estou neste fórum há 4 anos, a ultima coisa com que eu me preocupo é em ser "apedrejado" por outros user.

Apenas dei minha opinião, se alguém não gostar... só lamento.

te aplaudi de pé agora... rsrsrs

Postado

moça...

não tem como ninguem te falar em quanto tempo vc vai ganhar massa muscular..

tem mta coisa que influencia nisso..

mas não eh suplemento q vai fazer isso.. então nem perde seu dinheiro, ou pela idade, o dinheiro dos seus pais comprando suplementos caros.. da uma pesquisada aqui no forum sobre dieta, se for tomar suplemento qual comprar, treino..

soh da pra te ajudar se vc colocar mais dados..

se vc faz dieta posta ai..

qual treino vc utiliza..

mais sem detalhes não tem como ninguem fazer nada..

Postado

Exatamente. Não importa se o novato for marmanjão ou mulher, o tratamento deve ser igual.

Postado

moça...

não tem como ninguem te falar em quanto tempo vc vai ganhar massa muscular..

tem mta coisa que influencia nisso..

mas não eh suplemento q vai fazer isso.. então nem perde seu dinheiro, ou pela idade, o dinheiro dos seus pais comprando suplementos caros.. da uma pesquisada aqui no forum sobre dieta, se for tomar suplemento qual comprar, treino..

soh da pra te ajudar se vc colocar mais dados..

se vc faz dieta posta ai..

qual treino vc utiliza..

mais sem detalhes não tem como ninguem fazer nada..

eu ri desse ai... rsrsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...