Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Materials and Methods.

Fifty-two postmenopausal women with MBC received letrozole, 2.5 mg/day. Blood samples for assessment of plasma levels of total cholesterol (TC), low-density lipoprotein (LDL) and high-density lipoprotein (HDL) cholesterol, TGL, and estradiol were taken at baseline and after 3, 6, and 12 months of treatment.

Results.

A nonsignificant increase was found in TC and HDL cholesterol levels after 3 months, which returned to baseline levels after 6 months (p = .794 and p = .444, respectively). LDL cholesterol increased nonsignificantly after 6 months and returned to baseline thereafter (p = .886). The mean estradiol level was suppressed from 44 pmol/l before treatment to <18 pmol/l after 6 months (p = .014). No difference was found in the estradiol suppression rate whether baseline levels were >40 or <40 pmol/l.

Conclusion.

Letrozole has a safe effect on the lipid and TGL profiles of postmenopausal women with MBC. Estradiol levels were maximally suppressed within 6 months of treatment. The increased levels of TC during treatment were reversible and returned to normal levels after 3 months.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3227911/

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aprendi duas coisas agora: não posso me basear pelas coisas que sai no GH15 pq sou um exemplo contrário do que foi dito sobre o letrozol, meu triglicérides está perfeito, meu fígado também...

E a outra coisa que aprendi eh que preciso fazer curso de inglês hehe

Materials and Methods.

Fifty-two postmenopausal women with MBC received letrozole, 2.5 mg/day. Blood samples for assessment of plasma levels of total cholesterol (TC), low-density lipoprotein (LDL) and high-density lipoprotein (HDL) cholesterol, TGL, and estradiol were taken at baseline and after 3, 6, and 12 months of treatment.

Results.

A nonsignificant increase was found in TC and HDL cholesterol levels after 3 months, which returned to baseline levels after 6 months (p = .794 and p = .444, respectively). LDL cholesterol increased nonsignificantly after 6 months and returned to baseline thereafter (p = .886). The mean estradiol level was suppressed from 44 pmol/l before treatment to <18 pmol/l after 6 months (p = .014). No difference was found in the estradiol suppression rate whether baseline levels were >40 or <40 pmol/l.

Conclusion.

Letrozole has a safe effect on the lipid and TGL profiles of postmenopausal women with MBC. Estradiol levels were maximally suppressed within 6 months of treatment. The increased levels of TC during treatment were reversible and returned to normal levels after 3 months.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3227911/

Isso pq foi 2,5mg/dia... E eu que nem preciso toma isso direito na semana??? Hehehehe... Agora eh que tenho certeza que não dá nada mesmo...
Postado

Grande parte da ginecomastia vem da contribuição psicológica + ficar apalpando. Relaxa.

Se tomar o anastrozol certinho como está fazendo, não terá ginecomastia.

wunderbar

poderia falar mais sobre?

• Moderador
Postado

Enfim, eu dou a mesma credibilidade a eles como eu daria para, como exemplos conhecidos por aqui, Dudu Haluch e Leandro Twin. Sem duvida alguma boa parte dos membros do GOH são pessoas realmente experientes, BBrs, competidores... Pessoas que vivem disso, não usuários recreativos...

Maaass..

Cara, eu acho ótimo ter relatos de todo tipo de usuários sobre qualquer droga. Desde o cara que já tem 10 anos de ciclos nas costas, como o cara que está fazendo o primeiro.

A questão é que não se pode tirar conclusões exatas como apenas um exemplo... isso que quero dizer.

É o caso da trembolona, que fazem um terror absurdo com os colaterais dela. Quem nunca usou e fica lendo, parece que é coisa de outro mundo. E a individualidade da pessoa é um fator muito importante nisso tudo.

Tenho um amigo meu que teve alergia a primobolan. Era aplicar, a perna inchava inteira. Eu peguei a mesma droga dele para testar, e apliquei 2x e nada aconteceu.

Agora não dá pra sair falando que primobolan causa inchaço na perna entende?

Postado

Cara, eu acho ótimo ter relatos de todo tipo de usuários sobre qualquer droga. Desde o cara que já tem 10 anos de ciclos nas costas, como o cara que está fazendo o primeiro.

A questão é que não se pode tirar conclusões exatas como apenas um exemplo... isso que quero dizer.

É o caso da trembolona, que fazem um terror absurdo com os colaterais dela. Quem nunca usou e fica lendo, parece que é coisa de outro mundo. E a individualidade da pessoa é um fator muito importante nisso tudo.

Tenho um amigo meu que teve alergia a primobolan. Era aplicar, a perna inchava inteira. Eu peguei a mesma droga dele para testar, e apliquei 2x e nada aconteceu.

Agora não dá pra sair falando que primobolan causa inchaço na perna entende?

Entendo seu ponto de vista, e voce tem razao quanto a tomar experiencias individuais como regras.... Mas, aparte de estudos que sao muito importantes, a experiencia pratica de pessoas que tomam isso em serio, nao como eu ou muitos que fazem apenas com finalidades esteticas!

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...