Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu achei que matava

o exemestano mata e morre junto né?

o letrozol, como seria, inibe também?

Até onde sei, é isso mesmo mano...

o Exe é o único suicida.

Letro e Anastro, apenas inibem, o que diferencia os dois é a % da eficacia, consequentemente, diferenciando a agressividade do REBOTE

o Anastro é " medio " sendo assim o com melhor CxB, tendo em vista que o rebote seria bem menor

ja o Letro, por inibir " QUASE " tudo, o rebote poderia vir de uma forma bem agressiva. (Aconselhavel apenas em casos extremos)

:D

Editado por Arthur Cappelle

Publicidade

Postado

pode crer

eu achei que matava

mas no nome ja diz, olha que falha minha :(

inibidor

Acontece.

Detalhes tambem que o Letrozol é mais forte que Anastrozol, além de ser mais prejudicial ao figado.

• Supermoderador
Postado

Mandando tamoxifeno depois do anastrozol também ajudaria a segura o rebote, não???

Acho que anastrozol inibe cerca de 56% e o letrozol 98%... Eu tomo letrozol hehe e recomendo ;) ainda mais depois que saiu meus exames hehe

E meu fígado ta muito bem por sinal ;) to tomando letrozol há 11 semanas...

Postado

Mandando tamoxifeno depois do anastrozol também ajudaria a segura o rebote, não???

Acho que anastrozol inibe cerca de 56% e o letrozol 98%... Eu tomo letrozol hehe e recomendo ;) ainda mais depois que saiu meus exames hehe

Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei não é vantagem zerar...

pois assim como suas vantagens, as desvantagens podem vir mais agressivas

por isso acho o Anastro como mais indicado, que inibe de 50 a 60%, mantendo assim o estradiol sempre equilibrado,

ou seja, seus ganhos, nem o sistema imunologico vai ser prejudicado, e os colaterais serão faceis de serem controlados

de primeiro momento o letrozol pode parecer algo perfeito, mas o uso do mesmo requer uma atenção maior... hehehe

mas se ta dando certo, aplica fixa!! ehehehe

• Supermoderador
Postado

Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei não é vantagem zerar...

pois assim como suas vantagens, as desvantagens podem vir mais agressivas

por isso acho o Anastro como mais indicado, que inibe de 50 a 60%, mantendo assim o estradiol sempre equilibrado,

ou seja, seus ganhos, nem o sistema imunologico vai ser prejudicado, e os colaterais serão faceis de serem controlados

de primeiro momento o letrozol pode parecer algo perfeito, mas o uso do mesmo requer uma atenção maior... hehehe

mas se ta dando certo, aplica fixa!! ehehehe

Concordo com você man, letrozol eh mais foda de se achar a dose certa mas como eu achei então ta ótimo...

Se tiver com tempo sobrando vai no meu relato (link na assinatura) e olha nas últimas páginas que você verá os resultados dos meus exames que fiz agora ;)

Abraço

Postado

Concordo com você man, letrozol eh mais foda de se achar a dose certa mas como eu achei então ta ótimo...

Se tiver com tempo sobrando vai no meu relato (link na assinatura) e olha nas últimas páginas que você verá os resultados dos meus exames que fiz agora ;)

Abraço

Exato :D

Então man.. eu até acompanho la em off de vez em quando, só nao cheguei a comentar la por que nao consegui ler tudo hehehehe

vou dando uma lida nos posts com destaque maior... pra " entender oque ta rolando "

hehehhe

vou dar uma passada la depois sim!!!

abraços

• Supermoderador
Postado

Exato :D

Então man.. eu até acompanho la em off de vez em quando, só nao cheguei a comentar la por que nao consegui ler tudo hehehehe

vou dando uma lida nos posts com destaque maior... pra " entender oque ta rolando "

hehehhe

vou dar uma passada la depois sim!!!

abraços

Passa sim :D

Abraço

Postado

Acredito que não, tamox é apenas um serm, não tem ligação com a enzima de aromatase, apenas vai prevenir alguns colaterais gerados pelo rebote como gineco, mas não vai controlar seu e2.

• Supermoderador
Postado

Acredito que não, tamox é apenas um serm, não tem ligação com a enzima de aromatase, apenas vai prevenir alguns colaterais gerados pelo rebote como gineco, mas não vai controlar seu e2.

Nossa, jurava que tamoxifeno ajudava a segura o rebote, então segura mas soh a ginecomastia... Espinhas, retenção e acumulo de gordura não seriam controlados pelo tamoxifeno...

Onde foi que eu li que tamoxifeno era bom pra um pós-IA??? Talvez eu tenha interpretado mal...

Valeu man

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...