Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Perdão pela leiguisse, mas, pq?

porque anastrozol mata a enzima que faz aromatizar (aromatase)

o tamox apenas bloqueia o receptor da mama, mas nao mata nada, apenas segura a gineco.

o que mata o problema pela raiz é o anastrozol

Postado

porque anastrozol mata a enzima que faz aromatizar (aromatase)

o tamox apenas bloqueia o receptor da mama, mas nao mata nada, apenas segura a gineco.

o que mata o problema pela raiz é o anastrozol

Considerando essa informação, podemos dizer que anastrozol é mais eficiente, mas ambos cumprem muito bem o papel de evitar ginecomastia, certo?

Estou incomodando com tantas perguntas pq pretendo adquirir o máximo de informação antes de iniciar qualquer ciclo.

Postado

Considerando essa informação, podemos dizer que anastrozol é mais eficiente, mas ambos cumprem muito bem o papel de evitar ginecomastia, certo?

Estou incomodando com tantas perguntas pq pretendo adquirir o máximo de informação antes de iniciar qualquer ciclo.

sim, ambos cumprem

referente a gineco

mas e aos outros colat de aromatizção?

espinhas

aromatização

stress

não é legal deixar o estradiol subir tanto nem zerar, e sim deixar ele mediano

Postado

sim, ambos cumprem

referente a gineco

mas e aos outros colat de aromatizção?

espinhas

aromatização

stress

não é legal deixar o estradiol subir tanto nem zerar, e sim deixar ele mediano

Entendi, bom, acredito que já sei qual utilizar então...

Minha paranóia é maior com gineco por culpa do meu irmão, que passou por cirurgia. Acompanhei de perto a situação dele e foi muito tensa na época.

Não pretendo cometer os mesmos erros.

Suas informações me ajudaram bastante já, muito obrigado.

• Supermoderador
Postado

Minha paranóia é maior com gineco por culpa do meu irmão, que passou por cirurgia. Acompanhei de perto a situação dele e foi muito tensa na época.

Pesquise também sobre letrozol e examestano...

Tem um tópico aqui no fórum que p chama '' Por que não usar IA's durante a TPC'' que também pode te fazer entender melhor sobre eles... Soh não te passo o link pq to pelo celular, mas pesquisa aí que você acha ;)

Postado

de anda cara

tamo junto!

• Supermoderador
Postado

Muito obrigado Cássio, vou ler assim que voltar do almoço...

Informação nunca é de mais, e quando temos os caminhos sinalizados com certeza fica muito mais difícil de fazer besteira.

Ta certo mano... Nunca podemos deixar de estudar... Um dia que você achar que sabe de alguma coisa você poderá pesquisar que verá que não sabe nada ainda hehe

Bom almoço

Abraço

• Moderador
Postado

Se você estudar direitinho todos os problemas que estrogênio fora de controle pode causa a curto e a longo prazo, a ginecomastia será um dos problemas mais suaves para se preocupar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...