Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

---

Acho que você deveria ler isso sobre o letrozol!

Ever climb up the stairs and felt as if you were dying same as a 500lb man would after taking two steps? That?s what letro can do to you. My view on this is that it affects ones triglycerides, if you use letro long enough at max dose your triglycerides will be so high that even after climbing ten steps you will be struggling to breath

Only application of letro (which can be avoided/substituted with aromasin) is for contest prep, I would never use it for either bulk, cut or gyno reversal too many side effects for very little gain
Also ever took letro and still had nipple sentivity? Wonder why? Letro lowers shgb dramatically this allows free testosterone to spike and as a result free estrogen, this is the reason the letro gyno reversal protocol doesn?t work (esp when its suggested to use it for one week only). In order to have low free estrogen (Which AI?s cant lower) you need to drop your total estrogen low. However everyone trying to reverse gyno already have high estrogen and the moment you add letro you have a tonne of free estrogen in your blood stream, which can make your gyno worse.. To protect against free estrogen you need a serm, that?s why you cant have gyno reversal without a serm since all AI?s lower shgb.
Keep in mind you cant use nolva with adex or letro you minimize their efficiency by 40% that doesn?t work vice versa though nolvadex efficiency stays at 100%.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Letrozol é muito foda.. é muito forte..

Infelizmente é o melhor custo beneficio para quem faz blast and cruise.

Pq você acha que eu tomo ele??? Hehe

Mas, sinceramente, eu me adaptei bem a ele :)

• Moderador
Postado

Acho que você deveria ler isso sobre o letrozol!

Cite a fonte disso por favor.

Espero que não seja de um usuário "experiente" do fórum GH15 por exemplo.

• Supermoderador
Postado (editado)

Alguém pode traduzir ou então falar qual eh a idéia do que ta escrito ali???

Desculpem-me pela ignorância...

Editado por Cássio Ramos
Postado

Cite a fonte disso por favor.

Espero que não seja de um usuário "experiente" do fórum GH15 por exemplo.

Strogen Hand Book - By Creas! E sim, um usuário experiente do forum do GH15!

Não entendi o "espero que não seja"... whatever! =)!

Alguém pode traduzir ou então falar qual eh a idéia do que ta escrito ali???

Desculpem-me pela ignorância...

Esse éum IA que você pode viver sem. É de longe o mais nocivo de todos os IAs, nãonecessariamente porque quando você usar ele o seu nível de estrogênio vai ficarbaixo de mais, mas o composto químico/ingredientes ativos do Letrozol sãoconsiderados bem nocivos ao nosso organismo.
Algumavez você já subiu uns lances de escadas e quando chegou lá em cima sentiu queestava morrendo, tipo o que um cara de 250kgs sentiria depois de dar doispassos na rua? Bom, isso é o que o Letrozol pode fazer com você. O que eu querodizer é que esse negócio afeta os seus triglicerídeos, se você fazer o uso deLetrozol por um período de tempo suficiente combinado com uma dose altasuficiente, você vai acabar com os seus triglicerídeos tão altos que até mesmodepois de ter dado uns 10 passos você já vai estar sofrendo pra respirar.
Aúnica aplicação para o Letrozol (que pode ser evitada/substituida por Aromasin)é na fase de pre-contest. Eu jamais usaria em um bulking, cutting ou tratamentode reversão de ginecomastia. É colateral de mais para efeito de menos.
Alguma vez você já tomou o Letrozol e ainda assim sentiu os mamilossensíveis? Sabe porquê? O Letrozol abaixa o SHGB dramaticamente, isso permiteque o seu nível de testosterona livre tenha um pico e, como resultado disso,que alguma fração dela aromatize e se torne estrogênio, essa é a razão que osprotocolos de reversão de ginecomastia com Letrozol não funcionam(especialmente quando sugerem q você use esse medicamento por apenas 1 semana).Para que você tenha pouco estrogênio livre no seu organismo (Isso os IAs nãoconseguem abaixar) você precisa abaixar o seu estrogênio total. Entretantotodos que estão tentando reverter a ginecomastia necessariamente já estão com oestrogênio alto, então no momento que você insere Letrozol você pode vir aliberar uma quantidade ainda maior de estrogênio livre na sua correntesanguínea, o que pode acabar fazendo com que a sua ginecomastia piore! Para seproteger desses estrógenios livres na sua corrente sanguínea você precisa de umSERM, é por essa razão que você não pode reverter a ginecomastia sem um SERM jáque todos os IAs abaixam o SHGB. (aumentando a testosterona livre, podendofazer com que essa testosterona livre aromatize e se transforme em estrogêniolivre, que então poderiam se ligar aos receptores de estrogênio localizados noseu peito o que ocasionaria em uma piora no quadro de ginecomastia. Os SERMsevitam que os estrogênios se liguem aos receptores de estrogênio localizados noseu peito, sendo assim impossibilitam que esses estrogênios extras ocasionem aginecomastia, porém eles não evitam o aparecimento de outros colaterais porconta de um alto nível de estrogênio).
Tenha em mente tambémque você não deve usar Tamoxifeno/Clomid juntamente com Anastrozol ou Letrozol,pois você minimiza a eficiência desses dois IAs em 40% (isso não ocorrevice-versa, a eficiência dos SERMS continuará em 100%)

Letrozol é muito foda.. é muito forte..

Infelizmente é o melhor custo beneficio para quem faz blast and cruise.

Nem me fale, to pagando 4 dolares no comprimido de anastro =X!

• Moderador
Postado

Na verdade eu não sou muito fã que experiências INDIVIDUAIS, sejam relatadas como uma regra. Acho muita pretensão aliás a pessoa tomar como regra, o que acontece com ela, e generalizar isso.

Além de omitir ou dizer informações pela metade, para sustentar uma teoria. Como a teoria de que o exemestano baixa demais o estradiol. Mas omitir que isso é perfeitamente manipulável tomando doses mais baixas, e/ou intervalos maiores...

NUNCA vi ninguém reclamar desses problemas com triglicérides, e ele diz que se usar uma dose alta por um longo tempo. Mas quem faz isso? já que uma dose alta praticamente zeraria seu estradiol?

Enfim... já cheguei usar letrozol por mais de 1 ano praticamente ininterruptamente, e nunca tive nenhuma alteração de fígado ou triglicérides por conta dele... O cássio por exemplo está usando tmb, e os exames pós ciclo e "pós cruise" estão ai....

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Na verdade eu não sou muito fã que experiências INDIVIDUAIS, sejam relatadas como uma regra. Acho muita pretensão aliás a pessoa tomar como regra, o que acontece com ela, e generalizar isso.

Além de omitir ou dizer informações pela metade, para sustentar uma teoria. Como a teoria de que o exemestano baixa demais o estradiol. Mas omitir que isso é perfeitamente manipulável tomando doses mais baixas, e/ou intervalos maiores...

NUNCA vi ninguém reclamar desses problemas com triglicérides, e ele diz que se usar uma dose alta por um longo tempo. Mas quem faz isso? já que uma dose alta praticamente zeraria seu estradiol?

Enfim... já cheguei usar letrozol por mais de 1 ano praticamente ininterruptamente, e nunca tive nenhuma alteração de fígado ou triglicérides por conta dele... O cássio por exemplo está usando tmb, e os exames pós ciclo e "pós cruise" estão ai....

[2].

Postado

Enfim, eu dou a mesma credibilidade a eles como eu daria para, como exemplos conhecidos por aqui, Dudu Haluch e Leandro Twin. Sem duvida alguma boa parte dos membros do GOH são pessoas realmente experientes, BBrs, competidores... Pessoas que vivem disso, não usuários recreativos...

Maaass..

Efectos adverso del Letrozol:

Los efectos adversos más corrientes tras la utilización de letrozol son los mareos, náuseas y fatiga. Otras reacciones encontradas son: los mareos , dispepsia, la anorexia, alopecia, aumento del apetito, edema periférico, dolores de cabeza, vómitos, constipación, diarrea, aumento de la sudoración, picores, mialgias, dolor de huesos, artritis/artralgia y aumento de peso. Letrozol está contraindicado en mujeres antes de la menopausia, en el embarazo y durante la lactancia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...