Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz mais de 3 meses que eu não consigo progredir as cargas da maioria dos compostos, e agora estou sem tempo para ir na academia e provavelmente não poderei ir todo dia, então acho q o stronglift vai ser ideal por ser um treino rápido.

A pergunta é, vale a pena usar esse método em cutting? Vou conseguir progredir legal? Algm ai já fez isso?

Publicidade

Postado

Faz mais de 3 meses que eu não consigo progredir as cargas da maioria dos compostos, e agora estou sem tempo para ir na academia e provavelmente não poderei ir todo dia, então acho q o stronglift vai ser ideal por ser um treino rápido.

A pergunta é, vale a pena usar esse método em cutting? Vou conseguir progredir legal? Algm ai já fez isso?

Bem stronglift, é pra autas cargas com poucas reepetições, eu não usariaem um treino de cut, o masi legal seria exercicios de alta intensidade com muitas repetiçoes e series porem, com uma carga de peso de pelo menso 60 à 80% do que vc aguenta, tente fazer um full body, ou umcircuito, que eu acho muito mais viável no seu caso.

Strog lift eu deixaria pra um buk

Postado

Olha, se você já está estagnado nas cargas, e vai fazer um cutting, e ainda vai fazer um treino de progressão? não seu se vai conseguir progredir muito não.

Cutting e progressão é meio difícil.

Postado

Como disseram, em cutting é tenso progredir, em cutt eu gosto de fazer um FB3x com low/medium reps, acho que é interessante para ajudar a manter a massa magra dar varios estimulos durante a semana, por isso que eu gosto de fullbodys em cutting,mas vai de cada um.

Postado

Me interessei pelo teu post.

Explique se possível :)

opa

vamos supor que esteja em cutt certo?

nosso objetivo seria manter a MM, e perder a gordura.

a dieta está setada, com a ingestão de proteinas adequadas, e o deficit .

no treino basicamente você mantem os mesmo principios do stronglift

mas treina 3-4x sem

ao invés de ser 5x5 , você reduz o volume para 3x5.

e tenta progredir, até estagnar

ao estagnar, você apenas treina estagnado, mantem as cargas e intensidade

enquanto seu cutting vai progredindo, você vai manter a MM ali com essa tensão (cargas) gerada pelo treino.

vai de você aguentar a fazer isso, é possivel

volume baixo, intensidade alta

treino inteligente, os dias off tu faz caminhadinha, sei lá se aguentar HAEUHAUEHUAEHUAEHEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...