Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , beleza?

Vejo muita gente comentando sobre lifym , ah que não da certo , ou que da certo e tudo mais , mas nunca vi um relato completo aqui no fórum a respeito , de alguém que já se arriscou a faze-la.

Não achei a área nutrição certa pra postar esse tópico porque é um sobre relatos e experiências , então achei melhor aqui.

Então , vocês ja fizeram esse tipo de dieta? Colocam porcarias na sua dieta/dia-a-dia?Elas estragam realmente os resultados? Conseguem se controlar tranquilamente? Contem ai como vocês são =)

Publicidade

Postado

Eu tenho certo receio em usar a lifym , tipo hoje , tirei uma ref que eu usaria no café da manhã , e comi bolo e bolacha , tudo dentro das calorias , mas seila , tenho receio.

Deu certo tua dieta?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Coloca um I no lugar do L. If It Fit Your Macros

Postado

Também achei legal, mas sou mais deixar minha dieta o mais básico possível, chato pra caralho ficar comprando outros tipos de comida.

É , também sou dos básicos , ig baixo e etc hehehe

Coloca um I no lugar do L. If It Fit Your Macros

É mesmo , não havia percebido. Agora não da pra arrumar no tópico , mas obg pelo aviso

Visitante usuario_deletado17237
Postado

É mesmo , não havia percebido. Agora não da pra arrumar no tópico , mas obg pelo aviso

Dá sim, vai em editor completo. De nada, campeão.

Postado

Por mais que eu veja que ig não importa muito , não sei porque , mas tenho neura com doce , trigo e etc .

Iifym é mais pra alimentos de qualquer tipo ou pode ser qualquer porcaria também? lógico , sem esquecer de moderação e tudo mais

Postado (editado)

É , também sou dos básicos , ig baixo e etc hehehe

Na verdade, o que falei que faço é comer arroz com peixe, ou arroz com frango e verduras + uma vitamina c e acabou, pra não ter que fazer os rangos, eu nunca me importei com IG.

Editado por Espartano_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...