Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes e entendidos referente a suplementação e alimentação.

Estou suplementando com:

-Whey Protein

-Maltodextrina

-Creatina

Eu treino no meu horário de almoço, depois vou pra casa almoçar.

1º - Dúvida: Quando eu saio da academia demoro uns 10 min pra chegar em casa e tomar o shake, eu almoço ou tomo o shake primeiro ou não tem diferença?

2º - Para tomar o Whey, ele me fornece 23g de proteina em 30g de produto, eu li aqui no fórum que devo tomar 30g de whey por shake, com 30g de maltodextrina essas 30g de Whey eu devo calcular do produto ou colocar uma quantidade de Whey que atinja os 30g de proteina?

3º - Devo tomar 1 shake por dia?

4º - Estou tomando: 30g de Whey, 30g de Maltrodextrina e 5g de Creatina esta correto?

obs: Além da suplementação estou seguindo uma dieta focada em proteina.

Editado por Mayque
Postado

Boa tarde.

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes e entendidos referente a suplementação e alimentação.

Estou suplementando com:

-Whey Protein

-Maltodextrina

-Creatina

Eu treino no meu horário de almoço, depois vou pra casa almoçar.

1º - Dúvida: Quando eu saio da academia demoro uns 10 min pra chegar em casa e tomar o shake, eu almoço ou tomo o shake primeiro ou não tem diferença? Leva uma coqueteira e toma imediatamente apos treinar

2º - Para tomar o Whey, ele me fornece 23g de proteina em 30g de produto, eu li aqui no fórum que devo tomar 30g de whey por shake, com 30g de maltodextrina essas 30g de Whey eu devo calcular do produto ou colocar uma quantidade de Whey que atinja os 30g de proteina? 30g de WHEY+60g de malto+5g de creatina

Devo tomar esse apenas 1 vez por dia? Tomar eles no pos treino...

obs: Além da suplementação estou seguindo uma dieta focada em proteina.

Boa sorte e abraço brother, foque na dietaa

Postado

Cara, o recomendado é tomar a Whey imediatamente após o treino, e ingerir uma refeição sólida somente cerca de 45 minutos após a ingestão do shake. Acho melhor você atrasar um pouco o horário do almoço. Se o shake for ingerido com a refeição sólida, ou em um horário bem próximo, ele perderá a propriedade de absorção rápida e será digerido na mesma velocidade que os outros alimentos. Resumindo, tomar Whey no mesmo horário que refeição sólida é desperdício.

Quanto às quantidades, coloca 30g de Whey, 40g de Malto e 5g de creatina. Fica melhor. Mas isso varia com a sua dieta.

Abraços

Postado

omg... no seu caso eu tomava whey heheh... pra que whey se vc já vai comer??? esse negócio de "ah, tome a whey imediatamente após o treino pq será muito melhor e bla bla bla" eh umas das coisas mais nada a ver...

experimente ficar sem tomar whey que vc verá que nada irá mudar... soh naum deixe seu psicológico mandar em vc pq senão vc irá destorcer os resultados e achar que a whey te dá mais resultados...

eu tomaria soh a creatina no almoço e pronto...

se vc já tem a whey então manda ela ou pré-treino ou então em alguma refeição sua que contenha pouca proteína... meu pós treino eh ovo, mandioca, frango e amendoim e to crescendo do mesmo jeito...

abraço

Postado

Opa Cássio Ramos blz?,

Vou fazer esta experiência depois, deixar de tomar whey durante um tempo, e tomando, vou acompanhar mais de perto os resultados, se for o caso posto os resultados!

Obrigado pela dica!

Bom treino.

Postado

Opa Cássio Ramos blz?,

Vou fazer esta experiência depois, deixar de tomar whey durante um tempo, e tomando, vou acompanhar mais de perto os resultados, se for o caso posto os resultados!

Obrigado pela dica!

Bom treino.

man, vai por mim... whey eh comida em pó mais cara... come frango, ovo e seja feliz... sem comparação ;) dica de coração mesmo...

abraço

Postado

cara whey no pos so se for hidrolisado, q é caro nao vale a pena, se tua dieta ta boa nao tem necessidade de whey e o malto estimula muito a insulina o corpo acaba acostumando com isso e é ruim manda xarbo simples

o arnold mandava frango (proteina + aminos) e cerveja (carboidrato) no pos e o cara era grande ne

gasta teu dindin com carnes pacas e manda o dia inteiro

Postado

Valeu pelas dicas Cassio Ramos, e mufa! ultimamente estive treinando com uma dieta bruta, e realmente tive mais resultados do que estou tendo suplementando... mas é o primeiro mês suplementando, pelo o andar da carruagem vou focar na dieta mesmo.

Postado

cara whey no pos so se for hidrolisado, q é caro nao vale a pena, se tua dieta ta boa nao tem necessidade de whey e o malto estimula muito a insulina o corpo acaba acostumando com isso e é ruim manda xarbo simples

o arnold mandava frango (proteina + aminos) e cerveja (carboidrato) no pos e o cara era grande ne

gasta teu dindin com carnes pacas e manda o dia inteiro

Talvez nem o hidrolisado seja isso tudo man e tenho certeza que seu cxb eh muito baixo...

Valeu pelas dicas Cassio Ramos, e mufa!

ultimamente estive treinando com uma dieta bruta, e realmente tive mais resultados do que estou tendo suplementando... mas é o primeiro mês suplementando, pelo o andar da carruagem vou focar na dieta mesmo.

DIETA DIETA E DIETA man

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...