Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal amanha 20/07/09 completa um mês que estou treinando serio, meu instrutor me colocou para fazer a seguinte serie.

Segunda: Peito/Biceps/triceps/costa/ombro ( 2 exercicios para cada membro)

Terça: Perna

Quarta: Descanço

Quinta: Peito/Biceps/triceps/costa/ombro ( 2 exercicios para cada membro)

Sexta: Perna.

Quando iniciei estava com 66kg ( tenho 20 anos e 1,76 de altura), hoje estou com 69 e pouco.

Ele falou q quando completar 1 mês passaria para esta serie:

Segunda: Peito e Biceps

Terça: Costas e Triceps

Quinta: Perna e ombro

Sexta: Peito e Biceps

O que vcs acham desta nova serie?

Creio q tenha tido um bom resultado com a primeira sérei. Vcs acham q devo continuar ou passar para a segunda?

Obs: Lembrando q meu objetivo é hipertrofia

Postado

divisão super errada

peito utiliza tríceps, que será treinado no dia seguinte, ou seja, não haverá descanso para o coitado do tríceps

costas utiliza bastante dos bíceps, que foi treinado no dia anterior e fará você perder desempenho no treino de costas

ah, você tem quanto tempo de academia ? só esse 1 mês que treinou sério ou mais ? diga quanto tempo, treinando sério ou não, você tem de academia

Postado

Segunda: Peito/Biceps/triceps/costa/ombro ( 2 exercicios para cada membro)

Terça: Perna

Quinta: Peito/Biceps/triceps/costa/ombro ( 2 exercicios para cada membro)

Sexta: Perna.

Essa 1° treino (parte superior e inferior) é para quem nunca treino, para teu corpo ter uma ideia do que virá pela frente. Lógico que não vai conseguir botar pesões e nem é um treino para ser feito por muito tempo.

Ele falou q quando completar 1 mês passaria para esta serie:

Terça: Costas e Triceps

Quinta: Perna e ombro

O 2° treino todos vão dizer que ta errado, mas pelo que entendi é a 1° vez que treina e este também parece ser um treino de adaptação e provavelmente não fará por muito tempo pois não é o ideal para teu objetivo. Provavelmente ele analizou sua necessidades no momento.

Daqui alguns meses treinando sério, ele vai passar um treino mais adequado.Um assim por exemplo.

Segunda: Peito e tríceps

Terça: Costas e bíceps

Quarta: Perna

Quinta: Peito e tríceps

Sexta:Costas e bíceps

Em menos de 6 meses não tenta fazer um treino proprio, vai aprendendo com o professor e vai pesquisando sobre o assunto. Repare nos detalhes para chegar ao ponto que o melhor professor para vc, é vc mesmo.

Postado

luukaoo eu tenho 1 mes certinho nem mais nem menos, ja pesquisava antes de malhar, ja conhecia o forum antes de começar entao decide começar a malhar serio, fazendo uma alimentação legal, comendo de 3 em 3 horas, etc....Entao cara eu tbem achei essa serie muito errada, justamente pelo fato de nao dar tempo para o musculo descansar, mas o negocio e como vou falar com o instrutor que essa serie nao esta certa?

BFury eu tbem acho que esta serie será por alguns meses, mas como falei ai em cima para o luukaoo, ficar malhar mesmo q por poucos meses nesta serie q nao deixa o musculo descansar é dose neh?

Vcs teriam alguma noção de como seria uma serie legal, para eu poder da uma sugestao la ao instrutor?, mas que nesta serie a Quarta-feira fosse o descanso.

abrass....Obrigado pelas respostas

Postado

Pessoal estive analisando a serie q o instrutor me passou sera que ficaria melhor assim:

Terça: Pernas e ombro

Quarta: Costas e triceps

Quinta: Descanço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...