Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lembro de ter visto um documentário sobre um sapo que gerava/reproduzia e depois abrigava as crias em buracos nas costas. Sempre que lembro do vídeo sinto asco, sei lá... Aliás, qualquer aglomerado de buracos ou erupções em formas orgânicas, me dá agonia. Mas pelo visto isso é uma reação normal.

Não é o mesmo vídeo, mas é do tal sapo (Sapo Suriname)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aCayq56wHSA

Editado por gevaudan

Publicidade

Postado

@Iceman
Eu li primeiro antes de ver se abria os spoilers..haha

Criei coragem e abri a primeira, ainda sinto desconforto com imagens assim..
Sabe aqueles tapetes de borracha de colocar na beira da piscina que são todo furados, na minha casa tinha, fiz minha mãe jogar fora...
Hje em dia depois de tratar é mais tranquilo, consigo ver a imagem mas bem rapido, se ficar olhando fode tdo...

Agora a segunda prefiri nem abrir...

Postado

Sabe que nenhuma das duas fotos postadas pelo Iceman me deu algo de muito ruim?

A foto que era pra ser horripilante, talvez pelo "zoom" não me deu muita coisa.

Foda que eu fico curioso com os spoilers hahaha Pq eu não costumo ter problemas com fotos, vídeos de pessoas depedaçadas, cirurgias e afins. Então fico curioso com a possibilidade de ter um "indício" de uma fobia dessas.

Postado

O meu não chega a ser uma FOBIA, mas meu deus, altura eu tenho pavor, se eu estiver no 2º andar de um prédio e olhar pela sacada, já me da um arrepio. nem se fala então em lugares mais altos.

Eu fico meio que imaginando se algo cai.

Se for de um 15º andar, eu nem posso sair na sacada, senão eu acho que eu caio.. ashusahsuahsaua

Postado

@Iceman

Eu li primeiro antes de ver se abria os spoilers..haha

Criei coragem e abri a primeira, ainda sinto desconforto com imagens assim..

Sabe aqueles tapetes de borracha de colocar na beira da piscina que são todo furados, na minha casa tinha, fiz minha mãe jogar fora...

Hje em dia depois de tratar é mais tranquilo, consigo ver a imagem mas bem rapido, se ficar olhando fode tdo...

Agora a segunda prefiri nem abrir...

É mano, não abre a segunda...

Cara, tu podia dar uma resumida de como é o tratamento? Não faço ideia de como tratam esse tipo de coisa.

Postado

O meu não chega a ser uma FOBIA, mas meu deus, altura eu tenho pavor, se eu estiver no 2º andar de um prédio e olhar pela sacada, já me da um arrepio. nem se fala então em lugares mais altos.

Eu fico meio que imaginando se algo cai.

Se for de um 15º andar, eu nem posso sair na sacada, senão eu acho que eu caio.. ashusahsuahsaua

Puts deve ser foda haha..

Mas em parques de diversão??? é assim tbm ou vc vai nos brinquedos de boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...