Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seriio mano isso é tenso acho q e a pior fobia de um homen e ter medo de inseto minha namorada pwdiu pra eu matar uma barata até ai tudo bem mais ai ela começou a voar no quarto eu sai de dentro e minha namorada matou foi humilhante outra vez entro um gafanhoto pela janela nao consegui dormir enquanto ela nao tirou o bicho la de dentro aquilo era um monstro .

Ninguém gosta de barata voadora. Eu mato numa boa, mas se a fdp começar a voar eu saio correndo e volto quando ela pousar.

Publicidade

Postado (editado)

huahauhauhauh

Você parece ser do Sul !

"Eita pipoco'' não é gíria desses cantos aí ?

Se bem que dá pra usar em SP tbm huahuahuah

Vamos marcar um encontro do Hipertrofia no Butantan ?

"eita pipoco"? hahaha Não mesmo!

Gíria daqui é tipo "ãigaletê porquera" hahaha

tri

baita

massa

tchê

etc...

voces sao daonde do sul? sou gaucho tbm

Sou de Santa Maria

Sobre a fobia de insetos, eu vi um cara falando na tv que é coisa dos antepassados.

Aquele negócio, tipo:

Mulheres veem mais tons de cores pq no passado eram coletoras... Colhiam frutas e tinha que saber quais tavam melhores pra comer, mais maduras, mas não podres, nem verdes.

E os homens teriam mais foco, pq eram caçadores, então quando tava de frente pra um animal, tinha foco nele e não vi nada ao redor.

Aí diz que o lance dos insetos é pq em tempos passados nós tínhamos noção que muitos insetos eram bastante venenosos, e que muitas vezes morreriam por uma picada, até pela inexistência ou raridade (dependendo da época) de remédios.

ACHO que é mais ou menos isso aí.

Pra descontrair:

barata-voadora.jpg

Editado por villas
Postado

Tu não gosta de aranhas, cara? =O

Adoro aranhas HAUhAUh.

Sem zueira, tô criando umas de parede dentro de um vidro e é muito divertido vê-las devorando as formiguinhas. Tô querendo uma caranguejeira.

vc é diabolico ? ta louco irmão... crianco um monstro desse... quero ver um dia esse bixo engolir voce... chego tremo em pensar nesse bixo feio D:

Postado

Ninguém gosta de barata voadora. Eu mato numa boa, mas se a fdp começar a voar eu saio correndo e volto quando ela pousar.

Kkk pois é ainda bem que minha namorada e corajosa rs

louva deus é um anjo perto de aranhas brother... nunca confie em aranhas!

ainda bem que elas não voam rs

Vamos combinar que aranhas são mais boniitinhas comparadas aquele ser das trevas, mano ja vi aquilo matando um pasarinho imagine nos meros mortais kk

Postado

cara eu vi um video uma vez de uma aranha matando uma vespa, VOCE TEM NOÇÃO ?????????? desgraça, aquela aranha marrom se picar vai apodrecendo tudo pqp, melhor parar de falar pq ja fico com medo kkkkkkkkk caralho tem que rir pra nao chorar

Postado

cara eu vi um video uma vez de uma aranha matando uma vespa, VOCE TEM NOÇÃO ?????????? desgraça, aquela aranha marrom se picar vai apodrecendo tudo pqp, melhor parar de falar pq ja fico com medo kkkkkkkkk caralho tem que rir pra nao chorar

KKKKKKKKKKKKKKKK Mano é tenso só reza pra nao topar com alguma viúva negra por ai ou caranguejeira kk

Postado

quando é imagem eu até consigo ver... teve uma vez que eu tava tomando banho e tinha uma parecida só que menor na parede na minha frente... na altura do meu rosto! pensa no sufoco ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...