Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Tenho fobia a qualquer inseto voador, uma vez estava conversando com uns amigos, quando um deles colocou um inseto dentra da minha camisa quando tirei o inseto e vi aquele louva deus enorme na minha mão meu coração quase parou kk a aflicao foi tanta q eu ate fechei a mão matando o bicho sem querer ai senti meu coração acelerar resultado parei na upa com 2 injeções no fiofó kk eles ficaram rindo mas eles me pagam....

Postado

Eu sou do Sul!

É só olhar pra ver que eu sou do Sul.

A minha terra tem o céu azul.

É só olhar e veeer!

huahauhauhauh

Você parece ser do Sul !

"Eita pipoco'' não é gíria desses cantos aí ?

Se bem que dá pra usar em SP tbm huahuahuah

Vamos marcar um encontro do Hipertrofia no Butantan ?

Postado

Tenho fobia a qualquer inseto voador, uma vez estava conversando com uns amigos, quando um deles colocou um inseto dentra da minha camisa quando tirei o inseto e vi aquele louva deus enorme na minha mão meu coração quase parou kk a aflicao foi tanta q eu ate fechei a mão matando o bicho sem querer ai senti meu coração acelerar resultado parei na upa com 2 injeções no fiofó kk eles ficaram rindo mas eles me pagam....

Sério ?

:o

Postado

Sério ?

:o

Seriio mano isso é tenso acho q e a pior fobia de um homen e ter medo de inseto minha namorada pwdiu pra eu matar uma barata até ai tudo bem mais ai ela começou a voar no quarto eu sai de dentro e minha namorada matou foi humilhante outra vez entro um gafanhoto pela janela nao consegui dormir enquanto ela nao tirou o bicho la de dentro aquilo era um monstro .

Postado (editado)

Eita,mano !

Tenta ir em alguma terapia ou algo assim.

Inseto tem em todo lugar,deve ser algo complicado..

Pois é um amigo meu e psicologo e ele me ajudou bastante, hoje ja consigo até tocar em alguns insetos percebi q eles tem mais medo de mim do que eu deles e que alguns sao inofensivos e ate interessantes, mas eu ainda morro de medo de louva deus kkk aquilo e o demonio kk Editado por Dieguinho16
Postado (editado)

Pois é um amigo meu e psicologo e ele me ajudou bastante, hoje ja consigo até tocar em alguns insetos percebi q eles tem mais medo de mim do que eu deles e que alguns sao inofensivos e ate interessantes, mas eu ainda morro de medo de louva deus kkk aquilo e o demonio kk

louva deus é um anjo perto de aranhas brother... nunca confie em aranhas!

ainda bem que elas não voam rs

Editado por Saamuca
Postado

louva deus é um anjo perto de aranhas brother... nunca confie em aranhas!

ainda bem que elas não voam rs

Tu não gosta de aranhas, cara? =O

Adoro aranhas HAUhAUh.

Sem zueira, tô criando umas de parede dentro de um vidro e é muito divertido vê-las devorando as formiguinhas. Tô querendo uma caranguejeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...