Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

huahauhauhauh

Você parece ser do Sul !

"Eita pipoco'' não é gíria desses cantos aí ?

Se bem que dá pra usar em SP tbm huahuahuah

Vamos marcar um encontro do Hipertrofia no Butantan ?

Sou de SP, e enquanto morei em São Bernardo sempre usei o "eita pipoco" aushxuashx

Estava no butantã a algumas semanas seguidas atrás :P

Publicidade

Postado

Eu acho que não tenho alguma fobia.

Agora essas aranhas aí, ta louco também né, tendo fobia ou não, nem chego perto.

Seriio mano isso é tenso acho q e a pior fobia de um homen e ter medo de inseto minha namorada pwdiu pra eu matar uma barata até ai tudo bem mais ai ela começou a voar no quarto eu sai de dentro e minha namorada matou foi humilhante outra vez entro um gafanhoto pela janela nao consegui dormir enquanto ela nao tirou o bicho la de dentro aquilo era um monstro .

uhauhahuaahuahuahuahuahuhuaauhahuahuahuahuahuhauhauahuhau. Cara, não to rindo pra te zoar, mas é que foi engraçado o jeito que tu falou, e to imaginando a cena aqui kkkkkkk

Porra, meu pai se precisar ele mata até cobra com a mão, mas o tal do rato ele tem um puta medo haha

Obs: Odeio morcego (odeio = medo, muito medo)

Postado

Agora essas aranhas aí, ta louco também né, tendo fobia ou não, nem chego perto.

uhauhahuaahuahuahuahuahuhuaauhahuahuahuahuahuhauhauahuhau. Cara, não to rindo pra te zoar, mas é que foi engraçado o jeito que tu falou, e to imaginando a cena aqui kkkkkkk

Porra, meu pai se precisar ele mata até cobra com a mão, mas o tal do rato ele tem um puta medo haha

morcegofobia cara... kkk

Postado

KKK Sem problemas e o pior é que a barata era albina, me deu mais medo. Também não gosto de Morcegos, aqui perto de casa tem um pé de manga e é cheio deles, a noite eles ficam voando na rua, afe

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...