Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Para Tomar Suplementos

wessantos

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou treinando a dois meses e estou tomando alguns suplementos. Dentre eles estão: 100% Whey protein gold standard, BCAA, Dextrose e Malto.

Eu acordo as sete da manhã, trabalho das 8:00 AS 18:00 faço faculdade das 19:00 AS 22:40, treino das 23:00 as 00:00.

Ultimamente eu tomo 1 capsula de BCAA antes do treino, durante o treino tomo malto, após o treino tomo Whey + dextrose e duas 2 capsulas de BCAA.

Faço uma refeição a cada três horas, gostaria de saber se devo mudar alguma coisa antes ou depois do treino, algumas pessoas me indicaram a tomar blend de proteinas ao acordar logo cedo, outras disseram que era melhor antes do treino e de manhã tomar vitamina com frutas e aveia.

Alguém tem algum sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestão é você tomar 10-15g de BCAA dividindo pré-pós treino. E para que malto durante o treino? te falaram que ele da energia durante o treino?

De resto é sua dieta, se ela estiver boa, os resultados vão vir.

A respeito do malto foi o que disseram. Preciso tomar o Blend de manhã ou antes do treino?

whey da gold ja vem uma boa quantidade de bcaa's, e pra q vc toma dextrose e malto? 1 não é o suficiente?

cara uma dica primeiro monta tua dieta, se pra ver se tu realmente precisa de suplementos se não vai ficar gastando dinheiro atoa

O malto durante o treino e a dextrose misturada com Whey não ajuda?

Link para o comentário

Sim, você de um blend a toda hora e a compição dele é: carbo + proteína. Whey sozinho, Whey com malto, Whey com dextrose é tudo igual, vai ser absorvido da mesma forma e não é regra usar whey+malto/dextrose pós treino, você pode comer comida mesmo ;)

Link para o comentário

Se você tivesse que eleger uma lista de prioridades, poderia colocar a escolha de horários específicos ao final dela. O horário das tuas refeições deve se adequar ao teu cotidiano, não o contrário. O que realmente vai ter impacto na tua composição corporal são as calorias e os macronutrientes ingeridos ao total, adequados ao teu objetivo.

Ou seja, quanto ao título do tópico: você não precisa definir um horário específico pra tomar seu suplementos. Assim como você também não precisa, necessariamente, comer de 3 em 3 horas. Faça da forma que for mais conveniente.

Outras dicas:

1) não há essa necessidade de maltodextrina e dextrose, pico de insulina pós-treino não vai ter nenhum impacto relevante na tua composição corporal. Isso é um mito. Não é que esteja errado consumir carboidrato em pó; mas ele é apenas carboidrato. Vai servir pra preencher parte das tuas calorias e ingestão de CHO diários.

2) Não precisa se preocupar em repor esse BCAA quando ele terminar também, essa quantidade acaba por não trazer efeitos significativos, especialmente quando avaliamos a relação de custo x benefício.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...