Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Para Tomar Suplementos

wessantos

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou treinando a dois meses e estou tomando alguns suplementos. Dentre eles estão: 100% Whey protein gold standard, BCAA, Dextrose e Malto.

Eu acordo as sete da manhã, trabalho das 8:00 AS 18:00 faço faculdade das 19:00 AS 22:40, treino das 23:00 as 00:00.

Ultimamente eu tomo 1 capsula de BCAA antes do treino, durante o treino tomo malto, após o treino tomo Whey + dextrose e duas 2 capsulas de BCAA.

Faço uma refeição a cada três horas, gostaria de saber se devo mudar alguma coisa antes ou depois do treino, algumas pessoas me indicaram a tomar blend de proteinas ao acordar logo cedo, outras disseram que era melhor antes do treino e de manhã tomar vitamina com frutas e aveia.

Alguém tem algum sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente venho lhe avisar que o que manda é a dieta, você deve saber disso... Suplementos apenas complementam a dieta.

Então, eu tiraria esse malto no meio de treino, e ja que vc ja tem dextrose, guardaria o malto. BCAA o seu corpo precisa de PELO MENOS 10g por dia, calcule qntas gramas vc ta tomando de bcaa, lembrando que o whey da on possui uma quantidade já. Whey no pos com dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...