Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A Suplementar Agora,devo Mudar Algo?

Luissms

Posts Recomendados

Seguinte comecei a suplementar agr após alguns meses de treino,sou ectomorfo e após ganhar 13kg parece que travo no meus 68kg (oq é muito pouco ainda pra quem tem 1.78)Por isso to recorrendo a suplementação.Sem mais delongas não tenho muita grana pra isso então resolvi compra da Growth,Comprei 1 creatina deles 300g /Whey 80% sabor natural/e vou comprar 1 dextrose.Pelo oq li isso é o básico e da resultados tem algo de errado ou posso meter ficha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então sabia que ia rolar essa pergunta haha não sei pq ja n disse antes...Eu não sigo 1 dieta certa até pq como em restaurante mas sempre procuro comer o básico,Frango grelhado,arroz,brócolis e tento mete umas massa daquelas de gordo pra ve se sai da merda dos 68kg,janta é mesma coisa de manha é 2 pao com peito de peru e queijo branco,ai outras refeiçoes meto granola e aveia ou barras de cereal(colégio)...as quantidades é o quanto eu consigo comer haha

Primeiro a dieta, suplementação é complemento pra mesma.

Já sabe as macros da sua dieta, seu gasto calórico ?

Cara ja até tentei calcular mas não tenho uma dieta fixa então n tem resultado certo tlg

Link para o comentário

Então sabia que ia rolar essa pergunta haha não sei pq ja n disse antes...Eu não sigo 1 dieta certa até pq como em restaurante mas sempre procuro comer o básico,Frango grelhado,arroz,brócolis e tento mete umas massa daquelas de gordo pra ve se sai da merda dos 68kg,janta é mesma coisa de manha é 2 pao com peito de peru e queijo branco,ai outras refeiçoes meto granola e aveia ou barras de cereal(colégio)...as quantidades é o quanto eu consigo comer haha

Cara ja até tentei calcular mas não tenho uma dieta fixa então n tem resultado certo tlg

Sem dieta é meio impossivel te fala alguma coisa, se vc tá gastando 3000kcals/dia e tá ingerindo 2500kcals/dia, é impossivel mesmo vc sair do peso.

Tenta ver se consegue encaixar alguma coisa ai pra da uma melhorada, ve se faz pelo menos um calculo médio de macros, pra ai sim poder tá vendo essa questão, pra ganhar peso, sua dieta tem que ter um excedente de pelo menos umas 500-600kcals .. reveja essa questão.

Eu também almoço em restaurante, no caso, na usina que trabalho, mais consigo manter uma média todo dia. Tudo é uma questão de analisar o que vc tá comendo, pra saber se está atingindo as macros ou não.

Link para o comentário

Sem dieta é meio impossivel te fala alguma coisa, se vc tá gastando 3000kcals/dia e tá ingerindo 2500kcals/dia, é impossivel mesmo vc sair do peso.

Tenta ver se consegue encaixar alguma coisa ai pra da uma melhorada, ve se faz pelo menos um calculo médio de macros, pra ai sim poder tá vendo essa questão, pra ganhar peso, sua dieta tem que ter um excedente de pelo menos umas 500-600kcals .. reveja essa questão.

Eu também almoço em restaurante, no caso, na usina que trabalho, mais consigo manter uma média todo dia. Tudo é uma questão de analisar o que vc tá comendo, pra saber se está atingindo as macros ou não

Saquei,o pior de tudo é ser restaurante por kg isso quebra as perna mas vo tentar fazer os calculos ai posto aqui

Link para o comentário

Saquei,o pior de tudo é ser restaurante por kg isso quebra as perna mas vo tentar fazer os calculos ai posto aqui

Isso, tenta tirar uma média, ai dá pra ter uma noção.

A suplementação é pra ser prática, no caso, se está faltando completar algum macro, tu entra com uma Whey, um carbo, algo do genero .. mais a comida é sempre em primeiro lugar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...