Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu trampo das 7:30 as 17:30 em 1 emprego, depois eu vaso e vou trabalhar na academia das 17:30 ás 21:30.

A faculdade eu vario as matérias, não posso pegar muitas pois não tenho como estudar dai, e nem como pagar, este semestre tenho 2 disciplinas pela manha (seg e terça) e 1 a noite (terça), nestes dias eu falto o serviço neste turno, é a forma que eu achei para com silhar tudo, mas logo que acabo a aulas, que são pela manha, tenho que vim correndo para a empresa.

É foda, meu corpo a noite só quer dormir, descansar, e então vejo minha namorada algumas noites e finais de semana, sendo que tenho alguns compromissos nos Domingos a tarde também, fora o futebolzinho todas segundas depois do serviço (22:00~23:00).

Está ai a minha rotina, por isso está tão difícil de eu achar uma maneira para treinar.

Postado

Carbo, você é guerreiro. Parabéns.

Só quero uma vida melhor, quero dar para os meus filho uma vida tranquila, sem passar por necessidades, apenas isso, e acho que essa é a hora, de trabalhar e estudar para lutar por algo, e depois aproveitar. :D

Postado

Só quero uma vida melhor, quero dar para os meus filho uma vida tranquila, sem passar por necessidades, apenas isso, e acho que essa é a hora, de trabalhar e estudar para lutar por algo, e depois aproveitar. :D

Parabéns cara!!

Postado

Pensei que iria conseguir começar a treinar, mas SQN, fui fazer uma sessão de quiropraxia sábado, e ontem não conseguia nem mexer meu ombro, hoje to na base de remédio, para conseguir aguentar a dor. =/

Postado

Pensei que iria conseguir começar a treinar, mas SQN, fui fazer uma sessão de quiropraxia sábado, e ontem não conseguia nem mexer meu ombro, hoje to na base de remédio, para conseguir aguentar a dor. =/

Que meeerda cara :/

Postado

Caaaaaaaarbonera, como andam as coisas por ae?

Tá feia a coisa aqui.... 1 semana com braço IMOBILIZADO basicamente, e com a sogra no hospital, então só na correria, acho que esse inicio de ano, que eu achei que iria treinar, não vai ser tão bom como eu esperava. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...