Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tenho 1,63, e peso entre 52~53kg...

toma cabavital, pegue o calculo do TBM e add 25 a 30% durante uns 4 meses e vê se ir acumulando fat diminue para 20% a assim por diante.

faz refeiçao "lixo" 3x por semana para sair da homeostase, mais não exagere, apenas em 1 refeiçao. mais 1x no mes eu acho q é valido comer 1 pizza bem gorda kkkk

Postado

Iai carbonera

Sou de caxias tbm

Qual academia ta treinando?

Bons treinos, abraço!

MP.

toma cabavital, pegue o calculo do TBM e add 25 a 30% durante uns 4 meses e vê se ir acumulando fat diminue para 20% a assim por diante.

faz refeiçao "lixo" 3x por semana para sair da homeostase, mais não exagere, apenas em 1 refeiçao. mais 1x no mes eu acho q é valido comer 1 pizza bem gorda kkkk

Para que serve esse cabavital??

Postado

Relato

Treino A:

Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg

Supino 5x5 22,5-----------22,5 = Total 54kg

Remada 5x5 15----------15 = Total 39kg

Comentário: Na boa, não consigo gostar de fazer remada e terra... ¬¬'

Postado

Pra dar fome, até onde eu sei. Mas segundo a galera, da uma lezera da pooooorra!!

Que é isso man, será que quando estiver com cargas um pouco mais elevadas não vai gostar de fazer esses trem aí não?!

Vou confessar, tem alguns exercício que não sou nem um pouco fã também. Foda!!

Segue na luta irmão!!!

Postado

Pra dar fome, até onde eu sei. Mas segundo a galera, da uma lezera da pooooorra!!

Que é isso man, será que quando estiver com cargas um pouco mais elevadas não vai gostar de fazer esses trem aí não?!

Vou confessar, tem alguns exercício que não sou nem um pouco fã também. Foda!!

Segue na luta irmão!!!

Olha, agachamento, supino, chin up, pull up, rosca direta, testa, leg, esses ai eu adoro, mas terra e remada curvada não curto.. eu fico conto... =/

Postado

Para que serve esse cabavital??

como o Tião escreveu, serve pra liberaçao do hormonio da fome(grelina), vende na farmacia, custa entre 15 a 20 dilmas, eu nunca tomei mais dizem q dá sonolencia no começo de uso, depois é sossegado. mais não coma só besteira se não vai acumular muita gordura, vai parecer um trator colhendo milhos kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...