Henrique Freitas HF 28 Postado Outubro 11, 2013 às 17:02 Postado Outubro 11, 2013 às 17:02 (editado) Boa tarde Carbo.. Belezura manolo... é to ligado q vc ficou meses parado néh...mas é isso ai, logo logo vai progredindo..treinim ta ficando show e vou fazer parte da campanha #TiraFotoCarbo Timido nada, para de graça q ninguém te conhece mesmo, e nem precisa mostrar o rosto, é só foto da carcaça msmo pra gente acompanhar a evolução visualmente. Vamo lá Carbo, não nos decepcione...asuhxuashx pow, eu tbm sou mto timido e me convenceram a tirar.. mais resisti ai e não tira foto pra gente ver, da uma de dificil.. mensagem subliminar.. kkkkk.. ManjadorEntão que dizer q tu manja dos paranauê ninja tbm, faço isso direto e mta gente passa reto apsokxoaskxa aushxus Editado Outubro 11, 2013 às 17:02 por Henrique Freitas HF
Carbonera 738 Postado Outubro 11, 2013 às 17:13 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 17:13 Boa tarde Carbo.. Belezura manolo... é to ligado q vc ficou meses parado néh...mas é isso ai, logo logo vai progredindo..treinim ta ficando show e vou fazer parte da campanha #TiraFotoCarbo Timido nada, para de graça q ninguém te conhece mesmo, e nem precisa mostrar o rosto, é só foto da carcaça msmo pra gente acompanhar a evolução visualmente. Vamo lá Carbo, não nos decepcione...asuhxuashx Manjador Então que dizer q tu manja dos paranauê ninja tbm, faço isso direto e mta gente passa reto apsokxoaskxa aushxus Ele começo a manjar desses paranauê ai porque eu to sempre fazendo isso.. sahusahusahsau espera mais um tempo pelo menos, voltei agora, to maior chassi de grilo... sou muito magro... sendo que também, meu maior objetivo é saúde.. Votiraumafotopeladoepostoaqui. SQN
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 11, 2013 às 17:48 Postado Outubro 11, 2013 às 17:48 Ele começo a manjar desses paranauê ai porque eu to sempre fazendo isso.. sahusahusahsau espera mais um tempo pelo menos, voltei agora, to maior chassi de grilo... sou muito magro... sendo que também, meu maior objetivo é saúde.. Votiraumafotopeladoepostoaqui. SQN eu ja ateh sabia dessas paradas.. mais não fico usando mto, pq a pessoa tem que selecionar o texto pra ler.. e geralmente ninguem faz isso.. mais agora vo sempre selecionar nos seus posts.. tira uma de tanguinha.. kkkkkkk.. abraços
Carbonera 738 Postado Outubro 11, 2013 às 17:57 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 17:57 eu ja ateh sabia dessas paradas.. mais não fico usando mto, pq a pessoa tem que selecionar o texto pra ler.. e geralmente ninguem faz isso.. mais agora vo sempre selecionar nos seus posts.. tira uma de tanguinha.. kkkkkkk.. abraços Melhor pelado, tanga já é de mais... ashusahasuhasuhasusahusa vou parar de fazer isso. o pessoal já ta me xingando por causa disso... shashusahusahasas
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 18:00 Postado Outubro 11, 2013 às 18:00 Ihuuu, bora tocar o terror, gaudério louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carbonera 738 Postado Outubro 11, 2013 às 18:04 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 18:04 Ihuuu, bora tocar o terror, gaudério louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cara, teu nick deveria ser MAIS LOUCO QUE O 007.
Tamy.ga 421 Postado Outubro 11, 2013 às 21:25 Postado Outubro 11, 2013 às 21:25 Eu não tiro todo, muito difícil, mal tiro foto em casamentos, aniversários e essas coisas imagina... sou muito tímido. pow, eu tbm sou mto timido e me convenceram a tirar.. mais resisti ai e não tira foto pra gente ver, da uma de dificil.. mensagem subliminar.. kkkkk.. estou só observando a zueragem dos dois Sou muito difícil, vocês não tem noção... Bom, vamos ao treino de hoje... Treininho foi bom, to com as pernas doendo e não consigo caminhar direito.. Treino B Agachamento 3x5 38kg Militar 3x5 16kg Terra 1x5 38kg Pull up 3x8/8/7 (na ultima não teve como, tava muito podre já... =/) Panturrilha 4x25 20kg Estava analisando, até o final do mês já tem BW no agacho e terra.. ashsauhsau essa é a parte boa de ser baixinho e magro, as cargas quase sempre perto do BW.. o Pull up hj foi tenso, eu subi quase tudo na 7 rep, dai nem tentei a 8º. quase me atrasei pra voltar aqui pro trabalho... sai um pouco depois daqui e dai quase ferrou tudo. mas quando eu cheguei deu a sirene.. no agachamento você faz com amplitude total ou com 90°?
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 11:19 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 11:19 no agachamento você faz com amplitude total ou com 90°? amplitude total, se eu for treinar hoje, eu vou colocar 40kg, 20-----20
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 12:59 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 12:59 Bom pessoal, só para relatar, estou muito tranquilo. Queria relatar para vocês uma das coisas muito importante para mim, para meu corpo, para minha mente. Este final de semana fiquei OFF, unica coisa que consegui seguir certo foi minha medicação de Ritalina. Fui em mais um retiro espiritual, de um movimento em que eu faço parte fazem 6 anos. É maravilhoso e todas as vezes eu volto uma NOVA PESSOA, pois aquele peso do dia a dia, problemas, e tudo mais, agente esquece, entra em um "outro mundo" aonde você convive com pessoas mais verdadeiras, que tem o mesmo propósito que você, que é a fé. Acho muito importante a saúde e tudo mais, mas a espiritualidade acho que conta MUITO em um corpo. Renovar a fé acho uma das melhores coisas, e a cada retiro que vou (pois eu trabalho em todos praticamente, pois eu toco percussão e sou da animação), e eu acho ótimo ajudar jovens. nesse retiro foram 101 novos jovens, que puderam ser ajudados, aonde ajudamos em seus problemas com drogas, bebidas, e também familiares e espirituais. queria relatar isso aqui, pois acho uma coisa muito importante para mim, no qual me ajudou muito na minha caminhada. E BORA PARA O TREINO HOJE, estava indeciso se ia, pois estou podre de cansado, mas decidi ir sim.
Tamy.ga 421 Postado Outubro 14, 2013 às 13:49 Postado Outubro 14, 2013 às 13:49 Bom pessoal, só para relatar, estou muito tranquilo. Queria relatar para vocês uma das coisas muito importante para mim, para meu corpo, para minha mente. Este final de semana fiquei OFF, unica coisa que consegui seguir certo foi minha medicação de Ritalina. Fui em mais um retiro espiritual, de um movimento em que eu faço parte fazem 6 anos. É maravilhoso e todas as vezes eu volto uma NOVA PESSOA, pois aquele peso do dia a dia, problemas, e tudo mais, agente esquece, entra em um "outro mundo" aonde você convive com pessoas mais verdadeiras, que tem o mesmo propósito que você, que é a fé. Acho muito importante a saúde e tudo mais, mas a espiritualidade acho que conta MUITO em um corpo. Renovar a fé acho uma das melhores coisas, e a cada retiro que vou (pois eu trabalho em todos praticamente, pois eu toco percussão e sou da animação), e eu acho ótimo ajudar jovens. nesse retiro foram 101 novos jovens, que puderam ser ajudados, aonde ajudamos em seus problemas com drogas, bebidas, e também familiares e espirituais. queria relatar isso aqui, pois acho uma coisa muito importante para mim, no qual me ajudou muito na minha caminhada. E BORA PARA O TREINO HOJE, estava indeciso se ia, pois estou podre de cansado, mas decidi ir sim. Que barato, adoro essas coisas, sempre tive vontade de ir acho uma baita experiência de vida. O max q faço é trabalhar com eles indiretamente, um dia descubro onde tem por aqui onde moro. Parabens mesmo é uma bela atitude sua. Aumenta sim os pesos, depois relata como foi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora