Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae rapaziada.

Bom, vamos aos relatos de Hoje.

to todo dolorido, acho que do treino de segunda. Está doendo toda a minha dorsal, principalmente trapézio. deve ser do terra e pull up. só pode. :D

Vamos ao treino de hoje:

Treino A:

Agachamento 3x5 36kg

Supino 3x5 32kg

Remada 3x5 20kg

Paralela 3x7 BW

Panturrilha Barra 4x25 20kg

Botei exercícios para panturrilha, pois vejo que tá um pouco fina. chutei +- um peso e ficou bom, queimo bastante e sai com elas tremendo. :D

Fiquei tonto hoje, acho que porque meu pré treino não foi muito bom, mas meu pós foi legalzinho hoje.

para não esquecer novamente os pesos eu peguei e dei uma passada aqui no diário antes, para ver como tinha sido as ultimas cargas. ashusahusaha

bom é isso ai rapaziada, bora trabalhar que sexta tem mais treino. :D

Se quiser uma dica pro treino de panturrilha: faça no estilo DC. As minhas cresceram perceptivelmente (uns 2-3cm no último bulk) depois que comecei. Basicamente você passa 15 segundos na parte de baixo da repetição (alongando bem o músculo), faz a parte concêntrica de forma explosiva, passa 5 segundos na parte de cima do movimento e faz a parte excêntrica bem devagar. Chegando na 10a repetição já dá vontade de desistir. A meta é fazer 3 séries de 15, mas eu ainda não consegui começar a 3a seria, porque dá vontade de chorar.

Publicidade

Postado

Se quiser uma dica pro treino de panturrilha: faça no estilo DC. As minhas cresceram perceptivelmente (uns 2-3cm no último bulk) depois que comecei. Basicamente você passa 15 segundos na parte de baixo da repetição (alongando bem o músculo), faz a parte concêntrica de forma explosiva, passa 5 segundos na parte de cima do movimento e faz a parte excêntrica bem devagar. Chegando na 10a repetição já dá vontade de desistir. A meta é fazer 3 séries de 15, mas eu ainda não consegui começar a 3a seria, porque dá vontade de chorar.

Gostei da ideia, mas comecei agora a fazer desta maneira, vou ver se dá resultado.

Me passa por MP esse lance ai, que dai deixo guardado lá..

vlww.

Postado

Agora que vi que você tem diário, vou acompanhar aqui para você ver minha carinha feia e ir lendo e aprendendo mais coisas :)

Obs.: cade as fotocas?

fofoca é só por MP.. :P

pode acompanhar tranquila.

como falei, por enquanto vai ser difícil fotos, pois to voltando agora, tá só a carcaça, espera mais uns 2 anos dai sim.. :P

@diario, hoje tem treino, daqui a pouco eu relato para vocês como foi.

Postado

Eu não tiro todo, muito difícil, mal tiro foto em casamentos, aniversários e essas coisas imagina...

sou muito tímido. :blush02:

pow, eu tbm sou mto timido e me convenceram a tirar..

mais resisti ai e não tira foto pra gente ver, da uma de dificil..

mensagem subliminar.. kkkkk..

Postado

pow, eu tbm sou mto timido e me convenceram a tirar..

mais resisti ai e não tira foto pra gente ver, da uma de dificil..

mensagem subliminar.. kkkkk..

Sou muito difícil, vocês não tem noção... :D

Bom, vamos ao treino de hoje...

Treininho foi bom, to com as pernas doendo e não consigo caminhar direito.. :D

Treino B

Agachamento 3x5 38kg

Militar 3x5 16kg

Terra 1x5 38kg

Pull up 3x8/8/7 (na ultima não teve como, tava muito podre já... =/)

Panturrilha 4x25 20kg

Estava analisando, até o final do mês já tem BW no agacho e terra.. ashsauhsau essa é a parte boa de ser baixinho e magro, as cargas quase sempre perto do BW.. :D

o Pull up hj foi tenso, eu subi quase tudo na 7 rep, dai nem tentei a 8º.

quase me atrasei pra voltar aqui pro trabalho... sai um pouco depois daqui e dai quase ferrou tudo. mas quando eu cheguei deu a sirene.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...