Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho foi bom hoje, gostei.

Durante a manha, fiquei pensando, porque eu estaria fraco segunda, então achei que fosse por não ter comido muito, então o que fiz, comi umas besteiras, com bastantes calorias, para dar um gás, e adiantou legal. :D

Treino B

Agachamento 3x5 32kg

Militar 3x5 12kg

Terra 1x5 34kg

Pull Up 3x6 BW

Estava pensando, vou fazer 1 mês Pull Up, e outro mês Chin Up. Vou ir progredindo as repetições, eu estava fazendo 3x5, hoje aumentei para 3x6. próximo 3x7, quando chegar em 3x12, volto para 3x6 e aumento o peso. :D

Publicidade

Postado

Olha, na verdade eu iniciei um novo diário, mas eu já fazia ele, mas tive que parar por causa do meu pulso.

o ideal do SL é começar bem leve, até mesmo só a barra, para aprender corretamente o movimento, e também ir fortalecer a musculatura aos poucos.

Eu comecei novamente com um pouco mais de peso, por já saber corretamente os movimentos, e tudo mais, e por já ir treinando as pernas de vez em quando na academia aonde trabalho, então o principal exercício, que é o agachamento, eu comecei com ele um pouco mais a cima, assim como o supino, pois são 2 que não parei completamente, mas já remada e militar comecei do 0

Estou com ele faz quase 1 mês, mas não estou fazendo corretamente ele, pois não tenho tempo, então diminui o número de séries.

Postado

Fala ai rapaziada, vim apenas para o relato de hoje.

Quando estava fazendo agachamento, chegou um loco e foi reto no supino, dai fodeu tudo de vez, então eu fiz o supino como 3º exercício hoje. Segurei bastante nos exercícios, e to com os braços meio molengos até agora.. :D

Treino A:

Agachamento: 3x5 34kg

Remada 3x5 18kg

Supino 3x5 30kg

Paralela 3x6 BW

Quando cheguei aqui na empresa, minhas pernas estavam bambas, e eu nem conseguia mexer os braços direito. :D

Postado

RELADO:

Droga. esqueci de atualizar os pesos no meu papel lá na academia, então agacho eu fiz com o mesmo peso do ultimo treino. =/

Treino B:

Agachamento 3x5 34kg

Militar 3x5 14kg

Terra 3x5 35kg

Pull Up 3x7 BW

O pull up foi tenso, quase que não consigo fechar todas as 7 repetições no ultimo. tive que dar baste descanso para o ultimo eu conseguir fechar.

Postado

Dae rapaziada.

Bom, vamos aos relatos de Hoje.

to todo dolorido, acho que do treino de segunda. Está doendo toda a minha dorsal, principalmente trapézio. deve ser do terra e pull up. só pode. :D

Vamos ao treino de hoje:

Treino A:

Agachamento 3x5 36kg

Supino 3x5 32kg

Remada 3x5 20kg

Paralela 3x7 BW

Panturrilha Barra 4x25 20kg

Botei exercícios para panturrilha, pois vejo que tá um pouco fina. chutei +- um peso e ficou bom, queimo bastante e sai com elas tremendo. :D

Fiquei tonto hoje, acho que porque meu pré treino não foi muito bom, mas meu pós foi legalzinho hoje.

para não esquecer novamente os pesos eu peguei e dei uma passada aqui no diário antes, para ver como tinha sido as ultimas cargas. ashusahusaha

bom é isso ai rapaziada, bora trabalhar que sexta tem mais treino. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...