Carbonera 738 Postado Setembro 30, 2013 às 10:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 10:50 Não lembra mais de nada, tá ficando velho em, HSUAHUA Nem me fale em véio.. sahusahuashasuhasu.. Mas já estou tomando uns remedinhos, espero que ajudem.. Hoje é dia de treino, sábado comecei a tomar o remédio, por enquanto nada de tão diferente, vamos ver mais para frente, daqui a 20 dias é para voltar no médico pegar mais uma receita, e se não fizer muito efeito, daqui a 40 dias voltar a consultar com ele. to com vontade de já meio que marcar a consulta para ver se tá funcionando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 30, 2013 às 16:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 16:52 Relato do treino Treino A: Agacho 3x5 30kg Supino 3x5 28kg Remada 3x5 15kg Paralelas BW Não sei o que que tem, eu to chegando meio cansado no treino, acabei o agacho já estava morto, acho que eu comecei com um pouco de carga a mais do que deveria, mas por enquanto vamos continuar. Não estou me alimentando muito bem também pela manha, comendo pouco, pode ser isso. ou também pode ser do remédio. vamos ver o que vai dar tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Setembro 30, 2013 às 16:55 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 16:55 Deve ser esse frio de caxias, haha, eu quando treino pernas no frio meu rendimento cai pela metade. Tenho que fazer umas 5 series de agachamento soh pra aquecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 30, 2013 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 16:56 Deve ser esse frio de caxias, haha, eu quando treino pernas no frio meu rendimento cai pela metade. Tenho que fazer umas 5 series de agachamento soh pra aquecer Mas que friu.. tá bem agradável aqui, só de camiseta tranquilo.. ashusahaushas Fui estava semana passada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gohaaan 4 Postado Setembro 30, 2013 às 17:15 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 17:15 Mas que friu.. tá bem agradável aqui, só de camiseta tranquilo.. ashusahaushas Fui estava semana passada. Vcs tão reclamando de frio? vem aqui pro nordeste que tu nunca mais reclama sauhsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 30, 2013 às 17:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 17:22 Não estou reclamando, só estou falando que não está frio, deve estar uns 20 e poucos ºC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nolonger 13 Postado Setembro 30, 2013 às 19:18 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 19:18 Deve ser esse frio de caxias, haha, eu quando treino pernas no frio meu rendimento cai pela metade. Tenho que fazer umas 5 series de agachamento soh pra aquecer Sério? Meu rendimento é muito melhor no frio. Os treinos ficam mais rápidos e às vezes até me sinto mais forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Setembro 30, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 às 20:05 Eai Carbonera, acompanhando aqui. Segunda começo o meu SL 5x5, tá la no meu diario, dá uma passadinha lá fi Flws ! Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Outubro 2, 2013 às 13:09 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 13:09 Meu treino no frio tbm rende mais...sei lá..asuxhusx Bom dia Manolo...e os relatos?? Desistindo, e o bangue do remédio? ta de boa? sentindo algo de diferente? AbraçoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Outubro 2, 2013 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 às 13:36 Meu treino no frio tbm rende mais...sei lá..asuxhusx Bom dia Manolo...e os relatos?? Desistindo, e o bangue do remédio? ta de boa? sentindo algo de diferente? AbraçoO Não desisti não... sahusahusah.. é que eu nem consegui vim aqui, mas ontem foi dia OFF, dai nem relatei nada. Daqui a pouco eu vou treinar, vamos ver. O remédio tá +-, me sinto um pouco diferente, mas nada de tão exorbitante assim, vou esperar mais tempo, hoje tomei o 5º. Vou esperar acabar esses 20 e ver, dai depois vou marcar médico novamente. Eai Carbonera, acompanhando aqui. Segunda começo o meu SL 5x5, tá la no meu diario, dá uma passadinha lá fi Flws ! Bons treinos Vlw por acompanhar ai.. Depois eu vou uma passada por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora