Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Faz faculdade que horas?

Cara, dá pra você fazer os exercícios BW (seguindo a proposta do Caio) antes de ir pro trabalho. Claro que aí você teria que acordar mais cedo e exigiria um pouco mais de você, mas te faria um bem danado. Aí, no pouco tempo que você tem para treinar com pesos, você faria só os básicos mesmo, agacho, terra, supino, militar e remada.

Mas realmente é muito complicado. Alguma coisa tem que ser sacrificada se quer mesmo um treino mais amplo.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz faculdade que horas?

Cara, dá pra você fazer os exercícios BW (seguindo a proposta do Caio) antes de ir pro trabalho. Claro que aí você teria que acordar mais cedo e exigiria um pouco mais de você, mas te faria um bem danado. Aí, no pouco tempo que você tem para treinar com pesos, você faria só os básicos mesmo, agacho, terra, supino, militar e remada.

Mas realmente é muito complicado. Alguma coisa tem que ser sacrificada se quer mesmo um treino mais amplo.

É bem isso, o meu objetivo principal agora é o trabalho e os estudos, então eu só quero um treino base para não deixar de fazer alguma coisa, por isso não me importei.

Pensei em fazer um ABCDE que assim conseguiria treinar com mais volume os grupos musculares, mas a frequência seria muito baixa. =/

Link para o comentário

É bem isso, o meu objetivo principal agora é o trabalho e os estudos, então eu só quero um treino base para não deixar de fazer alguma coisa, por isso não me importei.

Pensei em fazer um ABCDE que assim conseguiria treinar com mais volume os grupos musculares, mas a frequência seria muito baixa. =/

Acho que um ABCDE seria desvantajoso para você.

Não dá pra dizer que "seria o mesmo que não treinar", qualquer treino é melhor do que nenhum. Mas dá pra ter um bom treino com pouco tempo.

Link para o comentário

Trabalha das 7:30 as 21:30?

Caralho!

exato, tenho 2 empregos.

Acho que um ABCDE seria desvantajoso para você.

Não dá pra dizer que "seria o mesmo que não treinar", qualquer treino é melhor do que nenhum. Mas dá pra ter um bom treino com pouco tempo.

exatamente por isso irei fazer um treino com 2 exercícios, um ABC2x :D

Link para o comentário

Ta pera ai...

Vc faz faculdade tem 2 empregos e mulher? cara eu ja tinha pirado puta merda cara eu acho ruim a minha rotina normal que é acordar 7:30 colegio chegar em casa 12:15 pegar no trabalho as 13:00/13:30 até as 7:00/7:30 e treinar as 8:00 é foda cara nossinhora fico bem diodão e meu trabalho é todo o dia de pé carregando madeira montando moveis... É a vida haeuhaeuahe :medieval:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...