Carbonera 738 Postado Setembro 18, 2013 às 17:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 17:01 kkkk.. cara, vc deve ter ficado cansadao de fazer td isso em 30 minutos.. o importante eh não deixar de ir.. Meu treino é aproximada mente 30 min, mas hoje eu fiz ele em +- uns 18min. hsauhsausauash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Nóbrega 1 Postado Setembro 18, 2013 às 20:37 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 20:37 Meu treino é aproximada mente 30 min, mas hoje eu fiz ele em +- uns 18min. hsauhsausauash heuahueaheuah, 18 minutos é muuuito rápido. Tenho esse problema com chaves tbm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 19, 2013 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 13:50 Acho que a perda da chave ontem era um sinal para mim não ir treinar. Lombar hoje pedindo arrego. =/ Vou zerar todos os pesos novamente, pra fortalecer a lombar novamente... Problema na lombar é foda. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Setembro 19, 2013 às 14:02 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 14:02 Rapaz, problema na lombar é foda mesmo. Melhor cuidar logo no início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 19, 2013 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 14:24 tinha começado com 10kg/ lado, Semana que vem vou baixar para 5 de novo para melhorar. Acho que vou começar a fazer uns exercícios para o pulso/antebraço, umas rosca punho ou algo do gênero. Mas esses eu vou fazer a noite, quando estou trabalhando na academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 22, 2013 às 03:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 03:54 Se existia uma dieta na minha rotina, essa semana foi pro saco. 2 dias fui jantar em um posto aqui perto, tudo a vontade ainda, entregue na mesa. Segue abaixo o cardápio. Bauru Arroz Massa Carbonera (não é carbonera ) Bife de Gado Bife de Frango com queijo e orégano Queijo frito Batata Frita Polenta Frita Salada (não como) E para descer bem tudo isso, nada melhor que uma Coca Cola bem gelada. Comi muito, nos 2 dias. sai de lá passando mal, mas também o preço é agradável, tudo isso a vontade por 25 Dilmas. *-----* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Likewrong 66 Postado Setembro 22, 2013 às 05:19 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 05:19 Acompanhando. Também faço duas séries de aquecimento progressivo e depois mando 3x5, to assim apenas ha 3 treinos mas to curtindo. Sent using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 23, 2013 às 02:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 às 02:44 Acompanhando. Também faço duas séries de aquecimento progressivo e depois mando 3x5, to assim apenas ha 3 treinos mas to curtindo. Sent using Tapatalk Resultados são parecidos com os do Sl tradicional? Satisfatório? vlw por acompanhar ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Likewrong 66 Postado Setembro 23, 2013 às 03:19 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 às 03:19 Boa pergunta hehe. To ha apenas uma semana nesse treino (Reg Park fase I), em termos de eficiência e potência os resultados são melhores sim. Afinal são apenas 3 séries com 5RM. Com relação a hipertrofia/desenvolvimento de força, ainda ta muito cedo para comentar, mas creio que serão bons também, sempre entro de cabeça num treino tentando tirar o máximo proveito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Setembro 23, 2013 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 às 12:39 Eu queria fazer o SL completo e depois passar para o reg park fase II, mas o tempo que eu tenho pra treinar é muito curto. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora