Carbonera 738 Postado Dezembro 18, 2013 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 15:57 Boa sorte ai tchê. RS tomando conta da internet depois que veio esse tal de Uaifai pra ca deusolivre hahahaha é nos gaudério Vou acompanhar a sua recuperação se for relatar melhoras e o que fez para melhorar... até porque ninguém esta livre de ter alguma lesão parecida e saber como cuidar ajuda muito. Boa sorte ai cara Olha, pelo que venho percebendo, o que tenho é bursite, na bolsa do olécrano. Agora nas férias vou aproveitar, e meter gelo nela. não é muito forte, por isso acredito que terei uma recuperação boa. No pulso direito tenho uma lesão que acredito ser uma lesão no tendão, então tenho uma tala e irei imobilizar este braço nas férias, pelo menos o máximo de tempo que eu conseguir. Abraço.. Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 18, 2013 às 23:17 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 23:17 Bursite não é coisa de velho? Hahahaha Brincadeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 19, 2013 às 10:15 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 10:15 Fala #9, Carbonera dos pampas! Que coisa séria, mas dia 6 já é logo alí, no stress. Melhoras pra ti, e se cuida Aproveita pra dar uma boa recuperada nessas lesões ou bursites, ou sei lá o quê. Haha! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 11:47 Bursite não é coisa de velho? Hahahaha Brincadeira! Mas eu sou velho fabi.. Fala #9, Carbonera dos pampas! Que coisa séria, mas dia 6 já é logo alí, no stress. Melhoras pra ti, e se cuida Aproveita pra dar uma boa recuperada nessas lesões ou bursites, ou sei lá o quê. Haha! Abraço! Pois é agente, o esquema é tomar uns Chámarrão que melhora tudo.. to em ritmo de férias já... \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Janeiro 10, 2014 às 18:20 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 às 18:20 acompanharei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Janeiro 17, 2014 às 10:47 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 às 10:47 Aew cambada maromba. Parei de relatar aqui, porque parei de treinar também.. ... mas to querendo voltar, só que desta vez tenho menos tempo que da outra, e só achei 1 solução fazer um ABCDE... Não gosto muito dele, mas infelizmente é a unica maneira de eu treinar... Como dizem, melhor 1 pássaro na mão do que 2 voando. Vou montar 1 treininho e postar aqui pra vocês me dizerem o que acham... Treino em spoiler A - Costas Pull up 4x6 Serrote 3x8 Chin up 3x8 B - Peito Supino Reto 4x6 Supino Inclinado com Halteres 3x8 Crucifixo 2x10 C - Perna Agachamento 4x6 RDL 3x8 Leg 3x10 D - Bíceps Rosca direta barra w 3x8 Rosca alternada 3x8 E - Tríceps/Ombro Militar 3x8 Paralela 3x8 Testa 2x10 ou 3x8 E ai galera, o que acharam do treino?? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:15 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 às 14:15 Treino ABCDE para dar certo com natural teria que ser pernas 2x na semana... Você ta dando vários estímulos na parte superior e apenas 1 na inferior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 às 14:20 Treino ABCDE para dar certo com natural teria que ser pernas 2x na semana... Você ta dando vários estímulos na parte superior e apenas 1 na inferior. eu sei, mas o problema eh como treinar com 20 min? esse eh o problema... por mim faria perna todos os dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:21 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 às 14:21 eu sei, mas o problema eh como treinar com 20 min? esse eh o problema... por mim faria perna todos os dias.. Que acha de fazer AB3x? O Ranzo fazia 2 exercícios só, AEOieaoIEAOEIA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 às 14:23 ab? eh foda conseguir compensar os exercícios, e eu vou ter que fazer treino high ainda, pq demora menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora