Carbonera 738 Postado Dezembro 11, 2013 às 10:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 10:19 Eu tenho o mesmo problema quando não durmo bem de domingo pra segunda (é frequente), provavelmente pq meu sono bagunça todo a partir de sexta, nhé Só pode, é a única solução... Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 11, 2013 às 12:17 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 12:17 Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬' Problemas de se ter muito dinheiro. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 11, 2013 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 12:26 Problemas de se ter muito dinheiro. haha Bom se fosse, paguei a conta da facul, 700 barão, e não deram baixa ainda no sistema da faculdade, dai não consigo fazer a matrícula... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 13, 2013 às 10:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 às 10:01 Bom, como eu só venho aqui trazer mas notícias..... MÁS NOTICIAS.... Quarta feira e ontem e hoje eu vim trabalhar de boto, está meio frio está na faixa dos 12º... mas está úmido e tudo mais.. O que aconteceu foi o seguinte.... VOLTOU A DOER MEU PULSO... terei que ir no médico ver o que é isso, eu estou com uma dor no pulso (que estou achando que é tendinite) e uma dor no cotovelo, que sinto quando faço exercícios de tríceps, "rosca francesa, pulley e esssas coisas," ( Estou achando que é bursite). Bom era isso, então vocês já imaginam né?? não poderei treinar hoje, e semana que vem é ultima semana de trabalho, então estarei numa correria tremenda, e provável que não treinarei também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 13, 2013 às 10:56 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 às 10:56 Mas tu ta louco! Aqui ta um calorão, mas na serra o bicho pega mesmo. Melhor coisa é ir ver o que é logo, faz bem. E é uma pena, conterrâneo, mas se é por uma boa causa ($$$) as vezes é necessário dar uma parada mesmo. haha Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 13, 2013 às 11:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 às 11:48 Nem me fale, pensei que essa dor só iria voltar a ter no inverno novamente... ¬¬' No cotovelo tenho quase certeza que é bursite, pois sinto dor bem no olécrano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 13, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 às 12:53 Que bad! Vai no médico logo, Carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 13, 2013 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 às 13:00 Que bad! Vai no médico logo, Carbo agora não tem como né.. cheio de coisas.. só nas férias, ou quando voltar... mas nas férias eu vou me cuidar, repouso absoluto, gelo no cotovelo, e imobilização do pulso. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, como ano que vem vou treinar todos os dias, farei um ABC2x Montei um treininho bem básico. A - Peito/Ombro/Tríceps Supino reto 4x6 Crucifixo 2x10 Desenvolvimento 3x8 Testa 2x8 B - Costas/Trapézio/Bíceps Pull Up 4x6 Serrote 3x10 Direta 2x8 Encolhimento 3x8 C - Pernas/Panturrilha Agachamento 4x6 Leg 3x10 RDL 3x8 Panturrilha 3x20 Treino bem curto, para tentar ganhar o máximo de tempo possível, começarei com cargas razoáveis, e irei progredindo semanalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 16, 2013 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 11:47 Vim só para relatar, minha bursite tá doendo BAGARAI.. Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 16, 2013 às 11:52 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 às 11:52 Hmmm. Bom dia, senhor! Eu faria um treino diferente, mas se tu curte, manda bala. O importante é treinar. Muito churrasco aí em Caxias no fim de semana? Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora