Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Eu tenho o mesmo problema quando não durmo bem de domingo pra segunda (é frequente), provavelmente pq meu sono bagunça todo a partir de sexta, nhé

Só pode, é a única solução...

Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬'

Problemas de se ter muito dinheiro. haha

Link para o comentário

Bom, como eu só venho aqui trazer mas notícias.....

MÁS NOTICIAS....

Quarta feira e ontem e hoje eu vim trabalhar de boto, está meio frio está na faixa dos 12º... mas está úmido e tudo mais..

O que aconteceu foi o seguinte.... VOLTOU A DOER MEU PULSO... terei que ir no médico ver o que é isso, eu estou com uma dor no pulso (que estou achando que é tendinite) e uma dor no cotovelo, que sinto quando faço exercícios de tríceps, "rosca francesa, pulley e esssas coisas," ( Estou achando que é bursite).

Bom era isso, então vocês já imaginam né?? não poderei treinar hoje, e semana que vem é ultima semana de trabalho, então estarei numa correria tremenda, e provável que não treinarei também...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Mas tu ta louco!

Aqui ta um calorão, mas na serra o bicho pega mesmo.

Melhor coisa é ir ver o que é logo, faz bem. E é uma pena, conterrâneo, mas se é por uma boa causa ($$$) as vezes é necessário dar uma parada mesmo. haha

Abraço!

Link para o comentário

Que bad! Vai no médico logo, Carbo :(

agora não tem como né.. cheio de coisas.. só nas férias, ou quando voltar... mas nas férias eu vou me cuidar, repouso absoluto, gelo no cotovelo, e imobilização do pulso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, como ano que vem vou treinar todos os dias, farei um ABC2x

Montei um treininho bem básico.

A - Peito/Ombro/Tríceps

Supino reto 4x6

Crucifixo 2x10

Desenvolvimento 3x8

Testa 2x8

B - Costas/Trapézio/Bíceps

Pull Up 4x6

Serrote 3x10

Direta 2x8

Encolhimento 3x8

C - Pernas/Panturrilha

Agachamento 4x6

Leg 3x10

RDL 3x8

Panturrilha 3x20

Treino bem curto, para tentar ganhar o máximo de tempo possível, começarei com cargas razoáveis, e irei progredindo semanalmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...