Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, a minha lombar também era zuada. Consegui zuar no encolhimento na máquina. E sempre sentia dor demais, foi quando comecei o terra que melhorou, mas se você não sente muita segurança. Aí de boa.

Mais volume no sentido de mais exercícios ou de mais divisões?

Esta legal o treino, a progressão esta boa?

Abração e boa tarde!

na verdade as minhas "contraturas" na lombar, eu acho que são devidas a um desvio postural que tenho, que é hiper lordose, que ajuda muito para as dores... dai não adianta fortalecer ela, eu tenho que fortalecer a musculatura abdominal, e alongar os flexores de quadril...

Mais volume de mais exercícios, menos séries, e mais repetições. Estou pensando em fazer um AB2x ou um ABC2x ano que vem, e tudo com 3x8. O SL é um treino com bem pouco volume, mas muito intenso, o que preciso de muito descanso entre as séries, e assim eu demoro mais para me recuperar.. com 1 treino mais volumoso, eu eu vou colocar menos cargas, me desgastar menos, assim menos intervalo.

O que vejo que me faz atrasar é o intervalo entre as séries.

Abraço..

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Oioioi

Tudo errado nada, gaudério. Treino foi legal. Approved.

Comida fria não é tão tri mesmo, a não ser que seja pizza. haha

Abraço, e bora seguir firme nos churrascos!

Postado

Bom, segunda feira não sei o que tem, meu rendimento sempre está no fundo do posso.. :(

Treino B

Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg

Militar 5x5 11-----------11 = Total 31kg

Terra 1x5 27,5------------27,5 = Total 64kg

to muito indisposto hoje, por isso vou relatar apenas isso... :D

Postado

Carbonera, carbonera, como eu amo a tua terra...

Porra, jovem, cade a disposicao?

Acabei de chegar em casa, vou treinar logo menos (isso se a academia nao estiver absurdamente lotada, pq se tiver eu choro).

Não sei o que aconteceu... meu deus.. estava completamente indisposto, tava podre de cansado... vamos ver amanha, mas já sei que hoje eu vou dormir tarde... :(

Postado

se eu fosse treinar hoje, seria diferente, to bem melhor.. :D

Nada como um dia após o outro, né?

É a vida testando a nossa determinação todo santo dia, incrível.

Postado

Sempre que eu chego do final de semana, eu chego ACABADO... não sei pq... acho que é alimentação horrivel (não que durante a semana seja lá grandes maravilhas).

Eu tenho o mesmo problema quando não durmo bem de domingo pra segunda (é frequente), provavelmente pq meu sono bagunça todo a partir de sexta, nhé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...