Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa Carbo, tenho enorme dificuldade no desenvolvimento, ainda mais depois que comecei a fazer em pé.

Tô nos halteres de 7kg e não vejo progressão nos próximos 3 séculos, auauhauha

Faz progressão de repetição... 1 por semana e vê se não consegue progredir.. :D

Publicidade

Postado

Faz progressão de repetição... 1 por semana e vê se não consegue progredir.. :D

Eu fazia 2x10 no cutting, aumentei pra 3x8 e no último treino, fiz 3x10. Depois das séries eu quase morro, hauhahuauha.

Vamos ver se dá pra aumentar logo logo!

Postado

tava vendo minha "dieta" e tá faltando carbo, quase sempre.... to pensando em compra um malto, e tomar umas 2 vezes durante o dia... deve ajudar.. :P

Mas carbo é o mais fácil de preencher na dieta, o único que não precisa nem suplementar. Pelo menos comigo. hahaha

Postado

Mas carbo é o mais fácil de preencher na dieta, o único que não precisa nem suplementar. Pelo menos comigo. hahaha

Nossa, para mim, proteínas é a coisa mais fácil de conseguir... é muito fácil, pelo menos para mim que sou leve, como 100g de proteínas brincando...

Carbo que é o difícil, não sei se é pq eu gosto muito de carne ou o que. ou todas as refeiçoes tem carne no meio, mas proteína é facil e carbo não é facil.. acho que o jeito é meter umas doses de malto durante o dia... :D

Faaaaaaaaala carbo!

I'm back!

COOOOOOOOOOMO VOCÊ NÃO GOSTA DO TERRA? É tão lindo! *-*

Eu acho que como todo o carbo que preciso só no arroz das refeições... hahaha u.u"

Abração e bom dia!

Não sei cara... acho que é pq eu sou meio traumatizado com a minha lombar que já ferrei ela de mais... e também no terra e na remada curvada eu fico tonto... dai não curto muito.. :(

Postado

Nossa, para mim, proteínas é a coisa mais fácil de conseguir... é muito fácil, pelo menos para mim que sou leve, como 100g de proteínas brincando...

Caramba, pois comigo é o contrário! Como você come essas 100g de proteína? (que não seja frango)

Postado

Caramba, pois comigo é o contrário! Como você come essas 100g de proteína? (que não seja frango)

não como só frango, como carne vermelha também...

Isso que eu não curto da maioria aqui sabe, é essa questão de só frango, frango, frango e frango, e alguns ovos... sahusahuhasas

a cada 100g de carne bovina grelhada, tem umas 30g de proteína, isso se não tiver mais... eu como umas 200g tranquilo, só no meio dia, e depois ainda toma leite, e comer umas outras coisas que tem pouca proteína mas que conta... fecha as 100g tranquilo...

outro dia eu fiz apenas 2 refeiçoes.. e tinha comido umas 150g de proteína...

Postado

Bom galera, mais um treininho realizado.

Hoje vi que terei que fazer um treino menos intenso, com um pouco mais de volume, estou pensando em fazer ABC2x ano que vem. não dá mais, tive que parar no meio do treino, pra não chegar atrasado... :(

Treino A:

Agachamento 5x5 28---------28 = Total 65kg

Supino 5x5 23----------23 = Total 55kg

Remada 3x5 16,5----------16,5 = Total 42kg

A remada não consegui terminar, pois já estava na hora de eu ir embora, pra ajudar a comida ficou fria e uma bosta, tudo deu errado hj... :(

Postado

Mano, a minha lombar também era zuada. Consegui zuar no encolhimento na máquina. E sempre sentia dor demais, foi quando comecei o terra que melhorou, mas se você não sente muita segurança. Aí de boa.

Mais volume no sentido de mais exercícios ou de mais divisões?

Esta legal o treino, a progressão esta boa?

Abração e boa tarde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...