Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 00:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:36 vou ver... o problema é que eu me ocupo muito, e dai esqueço de comer... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Dezembro 4, 2013 às 09:24 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 09:24 Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite. Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito vou ver... o problema é que eu me ocupo muito, e dai esqueço de comer... :S Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 09:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 09:55 Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite. Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah Estou me interessando por isso ai... Vou dar uma pesquisada, alguém sabe dizer os colaterais dele?? alem do sono que já foi citado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:12 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 12:12 Fala, gaudério! Temos que combinar um costelão depois de um treino from hell, full of proteins de alto valor biológico e gorduras boas, BOOOAAAAS! To de olho aqui, camisa #9! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:15 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 12:15 Alguém falou em costelão por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Pois é, temos que fazer o encontrão dos gaudérios também em... tava vendo minha "dieta" e tá faltando carbo, quase sempre.... to pensando em compra um malto, e tomar umas 2 vezes durante o dia... deve ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2323312 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 12:30 Passe uma semana comigo ganhe peso e se vicie em comida kkkkkkkkk E as ibagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Pior que é a correria que me ferra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 15:31 Relato Treino B: Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg Desenvolvimento 5x5 11----------11 = Total 31kg Terra 1x5 27,5----------27,5 = Total 64kg - No agachamento eu preferi manter o peso, mas conseguirei progredir ainda.. estou pesado em fazer progressões semanais.. - Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente... - Terra, já falei que não gosto de fazer este exercício?? pois bem, estou falando novamente.. ... Progredi nele, mas foi tenso.. e não consigo gostar, a execução está correta e tudo, mas tenho muito medo de me machucar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 4, 2013 às 16:56 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 16:56 - Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente... Nossa Carbo, tenho enorme dificuldade no desenvolvimento, ainda mais depois que comecei a fazer em pé. Tô nos halteres de 7kg e não vejo progressão nos próximos 3 séculos, auauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora