Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 00:36 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 00:36 vou ver... o problema é que eu me ocupo muito, e dai esqueço de comer... :S
Tamy.ga 421 Postado Dezembro 4, 2013 às 09:24 Postado Dezembro 4, 2013 às 09:24 Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite. Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito vou ver... o problema é que eu me ocupo muito, e dai esqueço de comer... :S Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 09:55 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 09:55 Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite. Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah Estou me interessando por isso ai... Vou dar uma pesquisada, alguém sabe dizer os colaterais dele?? alem do sono que já foi citado...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:12 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:12 Fala, gaudério! Temos que combinar um costelão depois de um treino from hell, full of proteins de alto valor biológico e gorduras boas, BOOOAAAAS! To de olho aqui, camisa #9! Abraço!
Supermoderador Aless 4.675 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:15 Supermoderador Postado Dezembro 4, 2013 às 12:15 Alguém falou em costelão por aqui?
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Pois é, temos que fazer o encontrão dos gaudérios também em... tava vendo minha "dieta" e tá faltando carbo, quase sempre.... to pensando em compra um malto, e tomar umas 2 vezes durante o dia... deve ajudar..
Visitante usuario_deletado2323312 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:30 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:30 Passe uma semana comigo ganhe peso e se vicie em comida kkkkkkkkk E as ibagens?
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Pior que é a correria que me ferra...
Carbonera 738 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:31 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 15:31 Relato Treino B: Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg Desenvolvimento 5x5 11----------11 = Total 31kg Terra 1x5 27,5----------27,5 = Total 64kg - No agachamento eu preferi manter o peso, mas conseguirei progredir ainda.. estou pesado em fazer progressões semanais.. - Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente... - Terra, já falei que não gosto de fazer este exercício?? pois bem, estou falando novamente.. ... Progredi nele, mas foi tenso.. e não consigo gostar, a execução está correta e tudo, mas tenho muito medo de me machucar..
FabianaF 2.042 Postado Dezembro 4, 2013 às 16:56 Postado Dezembro 4, 2013 às 16:56 - Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente... Nossa Carbo, tenho enorme dificuldade no desenvolvimento, ainda mais depois que comecei a fazer em pé. Tô nos halteres de 7kg e não vejo progressão nos próximos 3 séculos, auauhauha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora