Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite.

Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito

vou ver... o problema é que eu me ocupo muito, e dai esqueço de comer... :S

Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah

Postado

Quando tomeimo cobavital deu um reboliço no meu diario e na minha casa, parecia q estava tomando trembolona ao inves de um simples remedio pra abrirmo apetite.

Cobavital se da para crianças q tem dificuldade em comer e estao magras demais. Minha nota a cerca da uma fome do krl, serio eu comia um pratao e 30 min estava com uma fome monstruosa de novo, nao senti o efeito do sono, vc sabe +/- da minha rotina e continuei fazendo tudo normalmente, eu so acordei um pouco canada no 1 dia (tomei 2-3 dias para pararem de me encher o saco) minha amiga tomou junto cmg e ela sentiu sono durante 3 dias, depois passou ela tem dificuldade em comer e isso a ajudou e muuuuito

Se tomar o cobavital vc nao esquecera hahahah

Estou me interessando por isso ai... :D

Vou dar uma pesquisada, alguém sabe dizer os colaterais dele?? alem do sono que já foi citado...

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Fala, gaudério!

Temos que combinar um costelão depois de um treino from hell, full of proteins de alto valor biológico e gorduras boas, BOOOAAAAS!

To de olho aqui, camisa #9!

Abraço!

Postado

Pois é, temos que fazer o encontrão dos gaudérios também em... :P

tava vendo minha "dieta" e tá faltando carbo, quase sempre.... to pensando em compra um malto, e tomar umas 2 vezes durante o dia... deve ajudar.. :P

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Passe uma semana comigo ganhe peso e se vicie em comida kkkkkkkkk

E as ibagens?

Postado

Relato

Treino B:

Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg

Desenvolvimento 5x5 11----------11 = Total 31kg

Terra 1x5 27,5----------27,5 = Total 64kg

- No agachamento eu preferi manter o peso, mas conseguirei progredir ainda.. estou pesado em fazer progressões semanais..

- Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente...

- Terra, já falei que não gosto de fazer este exercício?? pois bem, estou falando novamente.. :D... Progredi nele, mas foi tenso.. e não consigo gostar, a execução está correta e tudo, mas tenho muito medo de me machucar.. :(

Postado

- Desenvolvimento eu progredi, mas não foi nada fácil.. quase não consegui completar as séries, e pra conseguir completar, tive que dar aquela roubada.. UPAREI apenas quando estiver fazendo corretamente...

Nossa Carbo, tenho enorme dificuldade no desenvolvimento, ainda mais depois que comecei a fazer em pé.

Tô nos halteres de 7kg e não vejo progressão nos próximos 3 séculos, auauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...