Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

Publicidade

Postado

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

Postado

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

sahuashuashusahasuhasuasha.... se estão fechadas não estraga... já se ti tive-se aberto antes.. devem estar uma DILIÇA... ashuashusahsa

tem anilhas de 1,5kg e 2,5kg... :D

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

sahuashuas... é que almoço eu como o que minha mãe faz, dai eu levo em uma marmita.. mas vou começar a comer sanbas e essas coisas... :D

• Supermoderador
Postado

Cara, teu celular é smartphone? Tem internet em casa? Usa o MyFitnessPal para acompanhar a dieta, não precisa comer exatamente a mesma coisa todo dia, mas seja consistente nos macros.

Postado

@ Aless

eu baixei o TecnoNutri, mas é que eu mudei de rotina faz uns meses.. e vou ter que ir atrás agora pra ver como vou fazer...

estou trabalhando média de 14 horas por dia, tenho de 11:45 até 13:00 para sair da empresa, treinar, esquentar comida e tudo mais, e voltar para empresa e a tarde saio as 17:30 e vou trabalhar na academia até as 21:30.

vou ter que ir comprar algumas coisas, para fazer uma dieta mais certa, mas eu não consigo montar algo +-, pois teria que ver o que eu iria comer e ver os macros, e isso eu não tenho tempo, pois ante tem facul e namorada. e final de semana eu muitas vezes ensaio e toco...

agora nas férias vou me preparar direitinho...

• Supermoderador
Postado

Pois é, quem não vive para isso é complicado, aí que um app que gerencia isso pra ti entra. No meu caso, o jejum ajuda bastante. De noite eu chego em casa e se comi pouco carbo, é só jogar uma massa/pão e pronto. Se falta gordura, ovo, amendoim. Se falta proteína, carne ou peito de frango, e all bran se falta fibra. O negócio é não exagerar durante o dia para ter opções de noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...