Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta!!!

É muito importante e eu vou repetir pra mim mesmo até entrar no meu cérebro! haha

Treino ta bem bacana, gaudério!

Segue firme nos churrascos

Abraço!

O pior para mim é a dieta, mas nossa, eu não consigo fazer uma... acho que terei que ter alguém no meu pé o tempo inteiro para seguir uma dieta..

o problema é que eu como muito pouco CHO... :(

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Postado

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Postado

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Seu fresco :P

Postado

não assim jaá... :(

#chateado...

Sabia que faz 8 meses que meu café da manhã é o mesmo whey, do mesmo sabor, com os mesmos extras? Hahuhuauha

Seja homi, rapá!

Brincadeira!!!

Postado

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Postado

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

Postado

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

aqui na empresa não abriu, vou dar uma olhada em casa.... obrigado...

Postado

Bom, vamos ao relato...

O dia hoje começou uma porcaria... deixei meu cel carregando, mas ele estava desligado, resumindo, não despertou... ¬¬'.. dai chega meu pai pra mim, "Carbonera você não vai trabalhar??" eu apenas pedi que horas eram, e ele falou "7:15" Nossa, meu celular desperta 6:45 para mim levantar 7:00 hauhsausahuashuashhuas..

Voei da cama, olhei era 7:18, não comi nada, não peguei nada para comer, (apenas meu almoço) e fui para o trabalho... cheguei 5 min atrasado ainda... ¬¬'

Consegui 1 maça e 3 traquinas para não ficar sem nada pra comer a manha inteira... ahsusahuashuas

Treino B

Agachamento 5x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Militar 5x5 10----------10 = Total 29kg

Terra 1x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Pensei que ia ser pior o treino, não tenho o que reclamar, como o dia foi uma porcaria, o treino não dava para esperar muito..

Era isso.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...