Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho lhes trazer uma má noticia.

Hoje não haverá treino. :(

Meus pais vão viajar, e eu vou lá me despedir deles antes de saírem, e também aproveitar e tomar um banho que a noite tem uma janta na academia.. :D

Publicidade

Postado

Venho lhes trazer uma má noticia.

Hoje não haverá treino. :(

Meus pais vão viajar, e eu vou lá me despedir deles antes de saírem, e também aproveitar e tomar um banho que a noite tem uma janta na academia.. :D

Peraí, vc vai jantar na academia e não vai treinar???

Postado

Peraí, vc vai jantar na academia e não vai treinar???

ashusahusahusaas... eh que eu trabalho na academia Fabi, e a janta vai ser com o pessoal da academia, mas não vai ser na academia, vai ser na casa atrás, de um dos alunos.. :D

Mas eu estava aqui pensando, dependendo do movimento que estiver hoje a noite, eu boto o calção e vou treinar... mas não prometo nada.

Postado

ashusahusahusaas... eh que eu trabalho na academia Fabi, e a janta vai ser com o pessoal da academia, mas não vai ser na academia, vai ser na casa atrás, de um dos alunos.. :D

Mas eu estava aqui pensando, dependendo do movimento que estiver hoje a noite, eu boto o calção e vou treinar... mas não prometo nada.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá, hahuahuahuauha, eu imaginei "peraí, ele vai lá pra academia, vai jantar 3 tipos de whey e conversar com a marombada, e não vai treinar???"

Postado

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá, hahuahuahuauha, eu imaginei "peraí, ele vai lá pra academia, vai jantar 3 tipos de whey e conversar com a marombada, e não vai treinar???"

Jantar 3 tipos de whey?? ashusahusahsausahusah essa foi boa..

A janta vai ser BIFE NA CHAPA... *------------------------*

Visitante usuario_deletado17237
Postado

EEE gaudério!

To de olho aqui, guri!

Abraço

Postado

Jantar 3 tipos de whey?? ashusahusahsausahusah essa foi boa..

A janta vai ser BIFE NA CHAPA... *------------------------*

Ui, bife na chapa! Acebolado?

*Fome!*

Postado

Ui, bife na chapa! Acebolado?

*Fome!*

Acebolado e com pimentão, e pelo que o cara falou, vai botar um pouco de alho também...

só no aguardo para ver como será os bifes.. :D

Eae Nego Bom dia!!

Treinin Maroto hj?

Como eu falei antes, não sei se vou treinar, posso apenas ao meio dia, mas vou para casa, pois meus pais vão viajar, e quero me despedir deles antes... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...