Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo, até sou meio acostumado, mas jogo futsal, ou futebol 7, e domingo eu joguei futebol de campo, 11, e tava chovendo, campo pesado, nossa, foi pra moer as pernas.... realmente jogar na chuva é um baita treino de pernas... :D

Ah, pq o gramado fica pesado, né?

Imagino que acabe com as coxas, hahuahua

Publicidade

Postado

gramado pesado, chuteira pesava 1kg ou mais, tinha uma possa de água dentro da minha chuteira.. ashusahasuhsaus... bola pesada também, campo escorregando e dai tem que ficar cuidando pra se equilibrar, então sempre tinha que manter a musculatura contraída.. muito tenso... ashusahuashasuhasuhasu

Postado

gramado pesado, chuteira pesava 1kg ou mais, tinha uma possa de água dentro da minha chuteira.. ashusahasuhsaus... bola pesada também, campo escorregando e dai tem que ficar cuidando pra se equilibrar, então sempre tinha que manter a musculatura contraída.. muito tenso... ashusahuashasuhasuhasu

Novo método de treino de pernas by Carbonera!

Fechou!

Patente + grana! Hahahaha!

Postado

Aquela remada ali foi a curvada, carbo?

Se sim, acho que dá pra aumentar um tiquin a carga. Ou acha que vai prejudicar a execução?

Também voltei de uma lesão, é complicado mesmo.

é a curvada sim.

Sim, dá pra aumentar ainda, tranquilo, acho que mais uns 5 kg, mas eu to aumentando gradativamente, com calma, como no protocolo SL, 1kg lado por treino. Próximo treino A vai pra 14 tranquilo, acho que até os 17 eu vou tranquilo. ACHO....

é muito complicado, e pior é eu, que nem tinha shape muito formado ainda, tava completando uns 7 meses de academia e dai me fode, é complicado, perde tudo... se faz tempo, não perde tanto assim dai.

Postado

Boa tarde, querido, como estas? hahaha

Estava meio sumida daqui, porque sempre quando eu postava meu post sumia '-'

Treino bem curtinho, mas bom e a carga esta ótima para sua altura peso e principalmente pós lesão.

Se quando eu jogava volei já ficava morta, imagina pra quem joga futebol e fica correndo de um lado pro outro,

beijinho e se cuida

Postado

Boa tarde, querido, como estas? hahaha

Estava meio sumida daqui, porque sempre quando eu postava meu post sumia '-'

Treino bem curtinho, mas bom e a carga esta ótima para sua altura peso e principalmente pós lesão.

Se quando eu jogava volei já ficava morta, imagina pra quem joga futebol e fica correndo de um lado pro outro,

beijinho e se cuida

É +- curto, como ele exige o máximo com as cargas, ele se torna não tão curto assim, pois tem que dar um tempo meio grande entre as séries...

Eu gosto de todos os tipos de esportes, principalmente os coletivos com bola, o que eu menos gosto é handeball.. :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato treino.

Treino B:

Agachamento 5x5 22----------22 = 54kg Total

Militar 5x5 9----------9 = 28kg Total

Terra 1x5 25----------25 = 60kg Total

Treino bem desgastante, Chegou na 3º série do Militar, pensei que não ia conseguir completar a 4º, então dei um descanso maior, e consegui completar tudo... :D

Estou tentando montar minha dieta, vamos ver como eu me saio, meu forte não é nutrição... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...