Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Taaarde Sr. indecisão!! rsrsrs...

Mas é bom começar dessa forma, porque assim consegue ver a progressão bem claramente.

Parabéns pelo treino. E só uma dúvida, os pesos ali é a soma das anilhas ou de cada lado??

Grande abraço.

NUNCA vou chegar nisso cada lado, esquece... ashusahasuhasuhsauhasuhasuhas

é a soma das anilhas.

pensa, um cara de 162 de altura com 53kg pega isso cada lado tá difícil, sendo que o máximo que quero chegar de peso é 65kg... sahusahasuhsauhsauhsa

é que é muito pouco tempo Tião, eu saio daqui da empresa 11:45, e volto a trabalhar 13:00, dai tem que chegar na academia, trocar de roupa, e treinar e esquentar a comida, pq dai eu como durante o horario de trabalho...

é foda.. muito pouco tempo. =/

Publicidade

Postado

Caraca, é quase o mesmo tempo que eu tenho pra treinar, comer, tomar banho, vestir uma roupa e ir pra faculdade. Sei muito bem como é tenso...

Postado

Caraca, é quase o mesmo tempo que eu tenho pra treinar, comer, tomar banho, vestir uma roupa e ir pra faculdade. Sei muito bem como é tenso...

é muito pouco tempo, saudades de quando eu tinha quase 2 horas pra treinar, sem stress.. ashusahsau chegava na academia 17:40 e a aula começava só 19:40, isso que eu sempre chego atrasado, sempre perto das 20:00 :P

Postado

Esqueci de portar o treino de hj antes... :D

Pesei a barra, e então vou começar a botar o peso completo...

Treino A:

Agachamento 5x5 21-------21 = 52kg Total

Supino 5x5 20-------20 = 50kg total

Remada 5x5 13---------13 = 36kg total

para 2 meses de treino, não está muito ruim as cargas.

to com dor em todo o corpo, joguei futebol ontem,e hoje agacho, ferrou minhas pernas. :D

Postado

Claaro que não está ruim, gostei das cargas, ainda mais para o seu peso e tempo parado.

Parabéns, e tem que fude as pernas mesmo Hahaha.

Grande abraço.

Tião, um dia chego a 50% das suas cargas, dai vou ser grandão.... :D

obrigado caipira.

abraço

Postado

Esqueci de portar o treino de hj antes... :D

Pesei a barra, e então vou começar a botar o peso completo...

Treino A:

Agachamento 5x5 21-------21 = 52kg Total

Supino 5x5 20-------20 = 50kg total

Remada 5x5 13---------13 = 36kg total

para 2 meses de treino, não está muito ruim as cargas.

to com dor em todo o corpo, joguei futebol ontem,e hoje agacho, ferrou minhas pernas. :D

Ta show as cargas !!

Tava meio sumido mais voltei ahusaHSUAhs

Postado

Eu não jogo futebol mas imagino a dor que vc tá, hauhauhahua... hoje é dia do meu treino de pernas = dores até quinta :P

Postado

tipo, até sou meio acostumado, mas jogo futsal, ou futebol 7, e domingo eu joguei futebol de campo, 11, e tava chovendo, campo pesado, nossa, foi pra moer as pernas.... realmente jogar na chuva é um baita treino de pernas... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...