Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Taaarde Sr. indecisão!! rsrsrs...

Mas é bom começar dessa forma, porque assim consegue ver a progressão bem claramente.

Parabéns pelo treino. E só uma dúvida, os pesos ali é a soma das anilhas ou de cada lado??

Grande abraço.

NUNCA vou chegar nisso cada lado, esquece... ashusahasuhasuhsauhasuhasuhas

é a soma das anilhas.

pensa, um cara de 162 de altura com 53kg pega isso cada lado tá difícil, sendo que o máximo que quero chegar de peso é 65kg... sahusahasuhsauhsauhsa

é que é muito pouco tempo Tião, eu saio daqui da empresa 11:45, e volto a trabalhar 13:00, dai tem que chegar na academia, trocar de roupa, e treinar e esquentar a comida, pq dai eu como durante o horario de trabalho...

é foda.. muito pouco tempo. =/

Postado

Caraca, é quase o mesmo tempo que eu tenho pra treinar, comer, tomar banho, vestir uma roupa e ir pra faculdade. Sei muito bem como é tenso...

Postado

Caraca, é quase o mesmo tempo que eu tenho pra treinar, comer, tomar banho, vestir uma roupa e ir pra faculdade. Sei muito bem como é tenso...

é muito pouco tempo, saudades de quando eu tinha quase 2 horas pra treinar, sem stress.. ashusahsau chegava na academia 17:40 e a aula começava só 19:40, isso que eu sempre chego atrasado, sempre perto das 20:00 :P

Postado

Esqueci de portar o treino de hj antes... :D

Pesei a barra, e então vou começar a botar o peso completo...

Treino A:

Agachamento 5x5 21-------21 = 52kg Total

Supino 5x5 20-------20 = 50kg total

Remada 5x5 13---------13 = 36kg total

para 2 meses de treino, não está muito ruim as cargas.

to com dor em todo o corpo, joguei futebol ontem,e hoje agacho, ferrou minhas pernas. :D

Postado

Claaro que não está ruim, gostei das cargas, ainda mais para o seu peso e tempo parado.

Parabéns, e tem que fude as pernas mesmo Hahaha.

Grande abraço.

Tião, um dia chego a 50% das suas cargas, dai vou ser grandão.... :D

obrigado caipira.

abraço

Postado

Esqueci de portar o treino de hj antes... :D

Pesei a barra, e então vou começar a botar o peso completo...

Treino A:

Agachamento 5x5 21-------21 = 52kg Total

Supino 5x5 20-------20 = 50kg total

Remada 5x5 13---------13 = 36kg total

para 2 meses de treino, não está muito ruim as cargas.

to com dor em todo o corpo, joguei futebol ontem,e hoje agacho, ferrou minhas pernas. :D

Ta show as cargas !!

Tava meio sumido mais voltei ahusaHSUAhs

Postado

Ta show as cargas !!

Tava meio sumido mais voltei ahusaHSUAhs

tava bem sumido mesmo, não tinha te visto mais por ai...

tem muita coisa pra melhorar ainda... :D

Postado

Eu não jogo futebol mas imagino a dor que vc tá, hauhauhahua... hoje é dia do meu treino de pernas = dores até quinta :P

Postado

tipo, até sou meio acostumado, mas jogo futsal, ou futebol 7, e domingo eu joguei futebol de campo, 11, e tava chovendo, campo pesado, nossa, foi pra moer as pernas.... realmente jogar na chuva é um baita treino de pernas... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...