Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até que enfim resolveu aparecer por aqui pra relatar, enquanto uns diários é impossível acompanhar outros você morre de tédio para acompanhar hahahahha brinks <3

Hoje acordei com dor em tudo e minha articulação do joelho esta doendo um pouco, estou com receio de fazer agachamento também :(

Tamos juntos, cade que os números da balança aumentam? :(

e para de criticar os outros, menino crítico hahaha

tenha uma boa semana :)

Balança eu não confio nela, é minha inimiga, não vou com a cara dela. vou me pesar apenas daqui a uns 2 meses, mas sei que não vai ter alterado muito o peso, pela questão que não conseguia me alimentar direito.. =/

Publicidade

Postado

Balança eu não confio nela, é minha inimiga, não vou com a cara dela. vou me pesar apenas daqui a uns 2 meses, mas sei que não vai ter alterado muito o peso, pela questão que não conseguia me alimentar direito.. =/

se alimente direitinho menino, vms começar a ciclar BIOTONICO hahahaha

Postado

se alimente direitinho menino, vms começar a ciclar BIOTONICO hahahaha

sahusahuashasuhsauhsausahusahusahsauhasusahuas.... cai da cadeira agora.... ashusahusahsuahsauhasusa

ciclar Biotônico foi a melhor... ashuashasuhsauhasuhasusahsa

eu vou pegar uma nutri aqui, que é tri boa, e vou fazer uma dieta mais regrada, nem me estresso pro verão, mas quero pro ano que vem estar melhorzinho.. :P

Postado

obrigado.

estava pensando, metade do mês irei começar um outro treino, vou começar a treinar AB, eu acho, ainda estou um pouco na duvida.

estou vendo também se vou fazer high ou low rep, mas o que tenho certeza é que vai ter que ser um treino bem rápido, com poucos exercícios.

Postado (editado)

PQP, acho que vou ter que me benze, to com uma dor no adutor da coxa esquerda, parecido com uma distensão.... toma no pipiriripimpim. ¬¬'

treinei pernas terca e nao to conseguindo nem andar...

edit :

treinos low rep vc gasta mais tempo do que high reps... high reps vc soca 30 seg de descanso quando descansa e ja era... treino de low reps chego a descansar 2~3 min facil..

Editado por falange-
Postado

Dae galerinha...

Bom, vocês vão ver, eu sou muito indeciso, mudo muito de opinião... ashuashuashasuhsauas

estava pensando em fazer um treino high, mas hoje já troquei de ideia, sim mudo mais de ideia do que de cueca... :P

Vou continuar com o SL, só que vou fazer só o básico, e ficar com 5x5, e não mais 3x5. Comecei hoje, com o treino B, e então tireo os acessórios, para fechar no tempo esperado.

Treino B:

Agachamento 5x5 40kg

Militar 5x5 16kg

Terra 1x5 48kg

Bom, podem notar que baixei as cargas nos exercícios, exceto no terra. Fiz isso pois estava com medo porque antes fazia 2 séries a menos, dai sabe né, fica muito mais pesado.. :P

O agachamento foi tranquilo, só que ainda tava com dor no joelho, quando fui agachar senti mais na parte lateral, um pouco acima da patela, mas mesmo assim fiz todo o exercício.

Militar foi tenso, quase na estagnação já, certeza disso.

Vou pesar a barra, e vou começar a por com o peso da barra para ficar melhor para todos, até mesmo para mim. :P

queria começar com um treino de flexibilidade, para ajudar a prevenir lesões, mas o que me falta é tempo. pois chego PODRE em casa. =/

Era isso, hoje a noite enquanto eu estive trabalhando vou pesar a barra, mas acredito que deve ser em torno de 12kg~15kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...