Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SEXTA- FEIRA... dia de treino não?

Pois é, hoje foi outro dia que NÃO HOUVE TREINO.

acordei pela manha para levar meu pai pegar um onibus para uma viagem, quando acordei, não consegui levantar da cama, quando levantei não conseguia caminhar.

Dores muito fortes na LOMBAR, contratura muscular, tenho quase certeza, não vim nem trabalhar pela parte da manha, tomei uns relaxante muscular e voltei a dormir, minha lombar ainda dói muito, mas consigo caminhar agora, pelo menos.

Estou achando que foi alguns alongamentos e exercícios que eu fiz antes de dormir, tentei fazer alguns exercícios para ajudar na HIPER LORDOSE, como abs, e também um outro que me mandaram um vídeo para alongar os músculos flexores de quadril.

Abraço ai galera, me desejem sorte no ENEM, para ver se u consigo uma nota boa e também uma bolsa pra facul, que dai vai me ajudar MUITO. :D

Vlww.

Postado

Ataaaa, agora você vai me perguntar porque que eu nunca apareci aqui antes?? Eu sei lá eu!! Mas cá estou!!

Aaaaaaah... acho que sei, você tinha um outro diário antes de se lesionar, não tinha?? Então, acompanhava ele, e nunca mais atualizou, pensei que tinha caído no limbo!!

Porra, foi mauae!

Meu amigo, estimo real melhora nessa lombar aí cara, de verdade. Até mesmo porque fazer prova com dor, é do caralho!

Boa sorte na prova também dotô!!

Agora sim... na cola do Carbon aqui!!

Grande abraço.

Postado

Ataaaa, agora você vai me perguntar porque que eu nunca apareci aqui antes?? Eu sei lá eu!! Mas cá estou!!

Aaaaaaah... acho que sei, você tinha um outro diário antes de se lesionar, não tinha?? Então, acompanhava ele, e nunca mais atualizou, pensei que tinha caído no limbo!!

Porra, foi mauae!

Meu amigo, estimo real melhora nessa lombar aí cara, de verdade. Até mesmo porque fazer prova com dor, é do caralho!

Boa sorte na prova também dotô!!

Agora sim... na cola do Carbon aqui!!

Grande abraço.

Dae meu amigo Tião...

exato, mas eu mandei o LINK deste diário no antigo, de repente você não deve ter visto.. :D

Abraço. e obrigado. :D

Postado

SEXTA- FEIRA... dia de treino não?

Pois é, hoje foi outro dia que NÃO HOUVE TREINO.

acordei pela manha para levar meu pai pegar um onibus para uma viagem, quando acordei, não consegui levantar da cama, quando levantei não conseguia caminhar.

Dores muito fortes na LOMBAR, contratura muscular, tenho quase certeza, não vim nem trabalhar pela parte da manha, tomei uns relaxante muscular e voltei a dormir, minha lombar ainda dói muito, mas consigo caminhar agora, pelo menos.

Estou achando que foi alguns alongamentos e exercícios que eu fiz antes de dormir, tentei fazer alguns exercícios para ajudar na HIPER LORDOSE, como abs, e também um outro que me mandaram um vídeo para alongar os músculos flexores de quadril.

Abraço ai galera, me desejem sorte no ENEM, para ver se u consigo uma nota boa e também uma bolsa pra facul, que dai vai me ajudar MUITO. :D

Vlww.

Melhoras na lombar ai hein! Sorte não vou te desejar não, não acredito em sorte. Tenho certeza que você vai se dar muito bem na prova! Boa provaa

Postado

Meus posts estao sumindo '-'

?

Pessoal, só quarta-feira terá relato, ontem eu não fui treina porque não tinha o que almoçar, dai ficar o dia INTEIRO sem comer não dá né, preferi ir almoçar do que treinar.. :P

Postado

tumblr_mn04xa4m2P1ruv2vzo1_500.gif

... Seu relato... :whistle:

ashusahsuahsausah to aqui tião prontinho para relatar... :P

Hoje eu estou inspirado para escrever, acho que vou montar um LIVRO... ashusahaushsaushauhsausahusahusahsaas

Vou ser breve, porque to inspirado pra escrever, mas no diário dos outros.. sahusahusahsauhsau (adoro dar palpite nas coisa dos outros, e ficar criticando, sou muito crítico.. :P)

Treino A

Agachamento 3x5 45kg

Supino 3x5 38kg

Remada 3x5 26kg

Paralela 3x10 BW

Chin up 3x6 BW

No agacho eu continuei com o peso, fiquei com medo de aumentar, pois começou a me doer o joelho, e também fazia 1 semana que eu não treinava, tava meio inseguro. :D

No mais era isso, fiquei pensando que não cresce essa merda de shape, mas também eu tava comendo muito mal, não existia mais dieta. vou marcar uma nutricionista esportiva pra mim, e vou fazer uma dieta mais regrada, estou precisando. :D

Beijo pra todo mundo ai. :D

Postado

Até que enfim resolveu aparecer por aqui pra relatar, enquanto uns diários é impossível acompanhar outros você morre de tédio para acompanhar hahahahha brinks <3

Hoje acordei com dor em tudo e minha articulação do joelho esta doendo um pouco, estou com receio de fazer agachamento também :(

Tamos juntos, cade que os números da balança aumentam? :(

e para de criticar os outros, menino crítico hahaha

tenha uma boa semana :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...