Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu estou começando a fazer 1 ou 2 séries de L-SIT, só que estou fazendo com 2 steps. ontem consegui chegar a 8s.. ashuashasu

Esse ai é demais pra mim kkk Depois eu vou tentando fazer. Ontem comecei a fazer barra fixa e paralela no graviton.. Coisa difícil, mas já já eu to fazendo sem ajuda kkk

Postado

Esse ai é demais pra mim kkk Depois eu vou tentando fazer. Ontem comecei a fazer barra fixa e paralela no graviton.. Coisa difícil, mas já já eu to fazendo sem ajuda kkk

é um bom progresso, quando eu montar minha academia, uma coisa que quero ter é gravitation, é um ótimo aparelho, e que poucas academias tem. =/

Postado

é um bom progresso, quando eu montar minha academia, uma coisa que quero ter é gravitation, é um ótimo aparelho, e que poucas academias tem. =/

A minha ainda é ruim ´porque quando eu faço a barra fixa, ela não sobe tudo sabe?

Ai tenho que fazer força sozinha

Postado

Dae rapaziada, vamos ao relato de hoje.

Treino A

Agacho 3x5 44kg

Supino 3x5 36kg

Remada 3x5 24kg

Paralelas 3x9

Chin Up 3x6

Bom, estou ainda com as pernas bambas, o agacho tá bem pesadinho já, passei do BW já, vou ver hoje a noite o peso da barra, mas tenho a impressão que está bw+5kg, ou mais.O supino e a remada estão tranquilo ainda, posso continuar a progredir. o chin up fui bem concentrado e deu um pump maneiro.

Queria ter mais tempo para treinar, 40 min é muito corrido, queria ter 1:30 para poder treinar sem precisar estar correndo. quem sabe daqui uns meses eu consiga. :D

já estou pensando como farei meu próximo treino, se faço um AB2x, ou faço um FB3x pegando algumas dicas do FB a lá craw.

na boa, sinto falta de uns isoladores bíceps, era legal o pump. :D e também vou ter que fazer isolador para ABDUTOR, pra ver se melhora minha postura.

era isso por hoje pessoal. Abraço. *---*

Postado

Rapaz, também odeio ter tempo delimitado pra treinar. Seria bom ter um tempo livre, tipo 2h. Daria pra fazer um cardio e tudo mais e ainda sobraria tempo. haha

E é verdade, depois que comecei nos treinos BW voltei a ter a sensação de felicidade momentânea do pump hahahahahaa faz um bem danado pro ego. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...