Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rapaz, quando comecei o SL também percebi que tinha hiper lordose. Minha namorada dizia que era exagero meu, que minha coluna não era tão curvada, mas quando eu ficava de lado no espelho era bem perceptível e talvez a minha namorada não soubesse de fato o que eu estava dizendo. Nessa mesma época, observando todos os dias a minha coluna, percebi que meus ombros eram um pouco caídos, pra frente, sei lá.

A minha hiper lordose diminuiu fazendo warrior lunges durante o dia, esporadicamente, não contava a quantidade de vezes. E antes de todo treino eu ficava em posição de full squat por alguns minutos, descansava e aí começava o treino.

Postado

Acompanhando você fera, continue sendo assim: persistente e mantendo o foco! As vezes sinto uma fisgada, mas vou procurar um médico, já procurou saber o que era? Beijos. :king_right:

olha, já fiz muitas fisioterapias, e sempre foram por causa de contraturas musculares, e hiper lordose pode causar contraturas, então terei que fazer exercícios para fortalecer as partes alongadas/fracas.

Ai essa ultimo da esquerda é o plank?

exatamente, é exercício abdominal. :D

Postado

olha, já fiz muitas fisioterapias, e sempre foram por causa de contraturas musculares, e hiper lordose pode causar contraturas, então terei que fazer exercícios para fortalecer as partes alongadas/fracas.

exatamente, é exercício abdominal. :D

Te falar, fiz ele ontem.. E tremi o corpo todo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...