Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

flexão = apoio?

hoje é dia de B, então vou fazer isso, mas quero ver como irei progredir nas flexões, acho que vou descer e subir bem lentamente. :D

assistencias do sl:

pull up - chin up - dips - push up (flexão de braços).. rs

da pra vc progredir com coisas assim por exemplo..

Publicidade

Postado

aqui não abre vídeos, não do youtube pelo menos.. sahusahusahsuahsa

já ouviu falar daquela flexão com remada junto?

o video eh de uma flexão feita usando aqueles elasticos pra dar mais tensão..

essa flexão com remada eh do mal cara.. uhuahauhua..

Postado

Bom, relato do treino.

Treino B:

Agachamento 3x5 42kg

Militar 3x5 18kg

Terra 1x5 42kg

Pull Up 2x7 1x6 BW

Push Up 3x8 bw

bom, o treino foi VERY HARD, quando comecei a aquecer no agacho, senti umas fisgadas no joelho, mas mesmo assim aumentei o peso, tomara que não seja nada, no militar já tá ficando difícil, não sei se com 10----10 eu consigo, o terra foi tenso, fiquei prestando bem atenção se estou fazendo correto ou não, próxima vez quero pedir para a minha chefe gravar para mim. O Pull Up, não consegui completar as 8 rept. que queria, na verdade eu regredi do treino passado para esse.

Estava vendo minha postura, acho que depois do SL vou ter que utilizar alguns isoladores, pois tenho que fazer uma correção de postura.

(fortalecer abdominais, e glúteos)

(fortalecer abdutores).

esses músculos estão mais fracos e alongados do que os músculos contrários dos mesmo, assim causando alguns erros de postura, tenho que fortalece-los, tendo de fazer abdutor, e acho que para glúteos farei elevação pélvica como isolador. o rum é que teria que alongar mais minha musculatura lombar, ela é mais encurtada, e a elevação pélvica pega bastante ela. =/

bom era isso pessoal, estou almoçando agora. (ou tentando, pois estou quase sem forças. :()

Postado

posso estar errado, mais o principio do SL não eh exatamente esse?.. ir progredindo as cargas aos poucos pra ir fortalecendo toda a musculatura do corpo, e não usar isoladores..

o princípio é esse sim, MAS correção postural dai já é mais complicado.

Erros de postura é na verdade músculos encurtados de um lado, e alongados do lado contrário, sendo assim, seria melhor dar uma isolada na parte mais alongada, que seria a parte mais fraca.

pelo que eu dei uma olhada por cima, estou com hiper lordose (explicação para minhas dores na lombar) e também tenho as pernas um pouco tortas, para dentro, (explicação para meu problema de menisco medial).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...