Tamy.ga 421 Postado Outubro 14, 2013 às 16:48 Postado Outubro 14, 2013 às 16:48 Vem atuar comigo, Tamy. Estou carente <3 Nao atuo dessa forma hahahahaha so com gente morrendo e doente msm @topic Vc tem 53kg, mas é baixo e daqui an pouco recupera o peso. Quero fotoca de antes e depois Acho q instrutor tem q ser bom no q faz seu corpo nao é reflexo do seu trabalho
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 16:59 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:59 Nao atuo dessa forma hahahahaha so com gente morrendo e doente msm @topic Vc tem 53kg, mas é baixo e daqui an pouco recupera o peso. Quero fotoca de antes e depois Acho q instrutor tem q ser bom no q faz seu corpo nao é reflexo do seu trabalho Tamy, to morrendo de dor nas pernas, assim você atua? eu tenho vergonha de me mostrar publicamente. Acho que o trabalho de um instrutor/Personal está no resultado de seus alunos, isso sim.
Tamy.ga 421 Postado Outubro 14, 2013 às 17:03 Postado Outubro 14, 2013 às 17:03 Tamy, to morrendo de dor nas pernas, assim você atua? eu tenho vergonha de me mostrar publicamente. Acho que o trabalho de um instrutor/Personal está no resultado de seus alunos, isso sim. Nooope hahahahahah faça massagem q melhora, nao precisa de mim Tenho vergonha, sou timido mimimi Entao foi isso q falei, o corpo do instrutor nao mede sua capacidade e sim o q ele faz com o pessoal q ajuda
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 17:08 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 17:08 Nooope hahahahahah faça massagem q melhora, nao precisa de mim Tenho vergonha, sou timido mimimi Entao foi isso q falei, o corpo do instrutor nao mede sua capacidade e sim o q ele faz com o pessoal q ajuda mas é sério, eu sou tímido. não gosto de ficar me "mostrando", (ainda se tive-se algo para mostrar né, mas tudo bem. )
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 14, 2013 às 17:30 Postado Outubro 14, 2013 às 17:30 não, nunca, e eu também não to nem ai se alguém acha ou deixa de achar alguma coisa sabe. eu acho que o que conta para você ser um instrutor/personal ou algo do gênero é o teu conhecimento. eu sou magro, mas sou baixo, na verdade não pareço tão magro por causa do meu tamanho, se eu ganhar esses 10kg eu vou ficar MUITO BEM, e mais do que isso para mim não precisa, já estarei satisfeito.. eu primeiramente sempre visei SAÚDE, e depois estética. acho que eu com esses 10kg, eu vou ficar bem legal, pela questão do meu BF ser bem baixo. nunca recebi preconceito, nem pelo meu tamanho e nem por ser magro, e nunca me estressei com isso, só quero ganhar isso pra melhorar a carcaça mesmo. ta certo seu pensamento.. 10kg pra alguem do seu tamanho, faz uma diferença mto grande... não se renda a Tamy.. nao coloque suas fotos.. kkkkkk abraços..
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 17:32 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 17:32 ta certo seu pensamento.. 10kg pra alguem do seu tamanho, faz uma diferença mto grande... não se renda a Tamy.. nao coloque suas fotos.. kkkkkk abraços.. quando eu tiver uns 36 de braço, vou estar muito grande. botar fotos minhas só se for para espantar mosquito.
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 14, 2013 às 17:37 Postado Outubro 14, 2013 às 17:37 quando eu tiver uns 36 de braço, vou estar muito grande. botar fotos minhas só se for para espantar mosquito. com 36cm de braço vc vai ta "marombado".. rs a minha não serve nem pra espantar mosquito.. eles ficam dando risada.. kkkkkk
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 17:45 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 17:45 com 36cm de braço vc vai ta "marombado".. rs a minha não serve nem pra espantar mosquito.. eles ficam dando risada.. kkkkkk mas vai longe para mim chegar a 36, meu deus...
GusMan 10 Postado Outubro 14, 2013 às 17:46 Postado Outubro 14, 2013 às 17:46 acompanhando brother, caxias do sul? ou caxias do rj?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora