Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 13:55 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 13:55 Que barato, adoro essas coisas, sempre tive vontade de ir acho uma baita experiência de vida. O max q faço é trabalhar com eles indiretamente, um dia descubro onde tem por aqui onde moro. Parabens mesmo é uma bela atitude sua. Aumenta sim os pesos, depois relata como foi tipo, no nosso movimento, trabalhamos com jovens de 14 à 20 anos, mas as vezes abrimos algumas exceções. é muito bom mesmo, saber que tu pode ter mudado a vida de uma pessoa. Quando você vê um rosto feliz em alguém, porque ela está bem, não tem coisa melhor para mim, é algo que não tem preço.
Tamy.ga 421 Postado Outubro 14, 2013 às 14:05 Postado Outubro 14, 2013 às 14:05 tipo, no nosso movimento, trabalhamos com jovens de 14 à 20 anos, mas as vezes abrimos algumas exceções. é muito bom mesmo, saber que tu pode ter mudado a vida de uma pessoa. Quando você vê um rosto feliz em alguém, porque ela está bem, não tem coisa melhor para mim, é algo que não tem preço. Oh gente, é tao dificil encontrar gente assim ultimamente, as pessoas me olham torto quando falo q gosto de atuar com gente carente ou em comunidade. Carbonera vc tem meu respeito
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 14:06 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 14:06 Oh gente, é tao dificil encontrar gente assim ultimamente, as pessoas me olham torto quando falo q gosto de atuar com gente carente ou em comunidade. Carbonera vc tem meu respeito ashasuhsauhsa... obrigado... pelo menos alguém me respeita...
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 16:23 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:23 Bom, to de volta, cansado mas to ai.. achei que ia ser mais difícil, pois não consegui comer direito, e também porque to podre de cansado, mas foi de boa até. Treino A: Agachamento 3x5 40kg Supino 3x5 34kg Remada 3x5 22kg Paralela 3x8 bw Hoje não fiz pantu AINDA, pois tava meio apressado. eu vou pesar a barra e ver, mas acho que essa semana chego no BW no agacho.. (sim sou bem magro. )
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 14, 2013 às 16:29 Postado Outubro 14, 2013 às 16:29 Bom, to de volta, cansado mas to ai.. achei que ia ser mais difícil, pois não consegui comer direito, e também porque to podre de cansado, mas foi de boa até. Treino A: Agachamento 3x5 40kg Supino 3x5 34kg Remada 3x5 22kg Paralela 3x8 bw Hoje não fiz pantu AINDA, pois tava meio apressado. eu vou pesar a barra e ver, mas acho que essa semana chego no BW no agacho.. (sim sou bem magro. ) quanto vc pesa? agora que vc falou que eu percebi.. cheguei no BW no agachamento.. \o/ abraco..
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 16:33 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:33 (editado) quanto vc pesa? agora que vc falou que eu percebi.. cheguei no BW no agachamento.. \o/ abraco.. quanto no agacho? sou muito magro, sempre tive MUITA dificuldade de ganhar peso/massa. acho que devo estar pelos 53kg, no máximo. tenho que ganhar mais uns 10kg no mínimo. e ainda perguntam porque eu não tiro foto né.. apesar que tem nego ai no forum que posta foto que é pior que eu, sendo que to melhorando um pouquinho. Editado Outubro 14, 2013 às 16:33 por Carbonera
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 14, 2013 às 16:36 Postado Outubro 14, 2013 às 16:36 quanto no agacho? sou muito magro, sempre tive MUITA dificuldade de ganhar peso/massa. acho que devo estar pelos 53kg, no máximo. tenho que ganhar mais uns 10kg no mínimo. e ainda perguntam porque eu não tiro foto né.. apesar que tem nego ai no forum que posta foto que é pior que eu, sendo que to melhorando um pouquinho. cheguei nos 95kg no agachamento.. quase chegando no BW no supino tbm.. (90kg) vc falou que trabalha como instrutor.. eu não vejo problemas com isso pq ser instrutor não quer dizer que tenha que ser um arnold da vida, mas vc sofre algum preconceito por parte das pessoas por ser "magro"?
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 16:41 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:41 cheguei nos 95kg no agachamento.. quase chegando no BW no supino tbm.. (90kg) vc falou que trabalha como instrutor.. eu não vejo problemas com isso pq ser instrutor não quer dizer que tenha que ser um arnold da vida, mas vc sofre algum preconceito por parte das pessoas por ser "magro"? não, nunca, e eu também não to nem ai se alguém acha ou deixa de achar alguma coisa sabe. eu acho que o que conta para você ser um instrutor/personal ou algo do gênero é o teu conhecimento. eu sou magro, mas sou baixo, na verdade não pareço tão magro por causa do meu tamanho, se eu ganhar esses 10kg eu vou ficar MUITO BEM, e mais do que isso para mim não precisa, já estarei satisfeito.. eu primeiramente sempre visei SAÚDE, e depois estética. acho que eu com esses 10kg, eu vou ficar bem legal, pela questão do meu BF ser bem baixo. nunca recebi preconceito, nem pelo meu tamanho e nem por ser magro, e nunca me estressei com isso, só quero ganhar isso pra melhorar a carcaça mesmo.
falange- 1184 Postado Outubro 14, 2013 às 16:42 Postado Outubro 14, 2013 às 16:42 Oh gente, é tao dificil encontrar gente assim ultimamente, as pessoas me olham torto quando falo q gosto de atuar com gente carente ou em comunidade. Carbonera vc tem meu respeito Vem atuar comigo, Tamy. Estou carente <3
Carbonera 738 Postado Outubro 14, 2013 às 16:43 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:43 Falange como sempre, não perde nenhuma... ashuashusahsuahsa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora