Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte!

Andei lendo alguns tópicos aqui, e queria a confirmação de vocês!

Meu treino é o famoso ABC-2x. Quando voltei a treinar estava absurdamente fora de forma, por isso tive que passar longos 3 meses em fase de cutting com apenas exercícios aeróbicos, consequentemente perdi muita massa magra.

Feito isso, consegui baixar meu BF e atualmente estou com:

Altura - 1,86mt

Peso - 89kg

BF - 14%

Depois disso comecei o treino para hipertrofia, e parei por completo os exercícios aeróbicos.

Como dieta, comecei um bulk limpo. Como só alimentos integrais (arroz, macarrão, pão de forma), frango, peixe, batata doce e carne magra, e claro vegetais.

Beleza, consegui ganhar massa magra, só que agora entra o X da questão.

Como temos que aumentar o número de calorias, e eu já estava acima do peso antes de começar a hipertrofia, sobrou um pouco de gordura localizada, pouca mas visível (peito, braços e principalmente barriga). E com certeza, na fase que estou de bulk a gordura é capaz de aumentar um pouco.

Minha ideia é a seguinte, começar a fazer aeróbico 3 vezes na semana. Sexta-feira pós treino, sábado e domingo em jejum.

Vocês acham que essas 3 vezes na semana, já ajudaria a perder essas gordurinhas localizadas, sem prejudicar a massa muscular?

E na sexta-feira, que eu iria praticar logo após o treino, tomaria meu shake pós treino antes ou depois do aeróbico? (Dextrose, BCAA, Whey, Glutamina e Creatina).

O aeróbico que meu instrutor na academia indicou foi o HIT por um tempo entre 15-20 minutos de alta intensidade.

Me ajudem ae galera! Forte abraço a todos e bons treinos.

Editado por Andréé :P

Publicidade

Postado

Perda de gordura: gastar mais kcal que ingere. Aumentar peso: comer mais kcal que gasta. Sabendo isso, como você vai ganhar e perder no mesmo dia?

Sim mano sei disso. A ideia de fazer somente 3 vezes na semana é justamente essa. Eu treino pesado e me alimento bem todos os dias, e 3x na semana sexta-feira, sábado (que normalmente estou em off) e domingo off também. Ou seja, eu faria aeróbico nos dias que não treino, só pra ajudar a perder a gordura localizada que sobrou.

Obrigado pelo toque :)

hiit é uma boa 3x na semana, desde que seja por 20 minutos

eles vão te ajudar sim

e sim, tome seu shake somente após todo o treino (anaerobio e aerobio)

abraço!

Obrigado pelo esclarecimento! :)

Postado (editado)

Galera estou com duvidas de como tomar uma suplementação
Estou com os seguintes suplementos -> Hipercalorico MASS 1200 "integralmedica + Top Whey 3W "titanium" + Abumina + creatina "universal"

Eu treino de segunda a sexta no horario de almoço das 11:40 a 12:40

Estou pensando em tomar o hipercalorico + abumina de manha quando acordar / depois tomar o whey + cretina no pos treino / e voltar a tomar o hipercalorico e a abumina antes de dormir!!

desculpe o encomodo mais estou com duvidas se está forma é a correta de tomar, me ajudem!!! OBRIGADO!!

Peso: 72 kg
Altura: 1,76

Editado por Joao Vitor Alves
Postado

ja que vc ja ta com esses suplementos, acaba de tomar eles..

dps fica com soh whey e creatina..

toma a albumina antes de dormir..

mais investe na dieta..

suplemento eh soh pra ajudar a complementar a dieta, e não a dieta pra complementar a suplementação.. acho que eh isso.. viajei..

Postado

ja que vc ja ta com esses suplementos, acaba de tomar eles..

dps fica com soh whey e creatina..

toma a albumina antes de dormir..

mais investe na dieta..

suplemento eh soh pra ajudar a complementar a dieta, e não a dieta pra complementar a suplementação.. acho que eh isso.. viajei..

Eu nem abri eles ainda chegou ontem, mais como já comprei agora tenho que tomar é que eu estava com duvidas de como tomar entende? se é dessa forma que citei ou não tá ligado... mais vou tomar assim pretendo ganhar uns 5 kg com essa suplementação e dieta total!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...