Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenhos Antigos-Qual O Seu Favorito?


Eduardo Migg

Posts Recomendados

A maioria dos que a galera já citou aí.... Dragon Ball, Caverna do Dragão, Pink e Cérebro, Liga da Justiça, Thundercats, Scooby Doo... tem uns outros que eu nem sei o nome direito (Catatau e Zé Colméia, um que tinha o TuTubarão, os antigos do Pica-Pau tmb era foda)... de cabeça é esses, mas tem bem mais.

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pateta e max, super patos, timao e pumba, o fantastico mundo de bob, doug funnie, as aventuras de tintin, pica pau e outros que nao me recordo

nao sei pq, TODOS meus amigos sao fanaticos por dragon ball, enquanto eu, nao "curtia" muito

assistia, mas nunca cheguei a acompanhar por completo

se perdesse um ep nem ficava louco como alguns

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball, até a última saga do Z. Quando foi para o GT eu cheguei a assistir e confesso que curti bastante algumas coisas, mas senti faltas eternas do antigo traço do Dragon Ball. Pica-Pau, Pink e Cérebro, Animaniacs, O Máscara, Múmias Vivas, Megas XLR, Eek the Cat, CatDog, Du Dudu e Edu, Eu sou o máximo (porra, o Babão era massa demais!), Jonny Bravo, Ren e Stimpy (um dos traços mais cômicos que já vi), As terríveis aventuras de Billy e Mandy, Doug Funnie, Timão e Pumba, A vida moderna de Rocko, Castores Pirados...

Puts, quando a gente para lembrar... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...